quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Demi Lovato pode ter brigado com uma bailarina

A cada dia ficamos a saber um pouco mais do que aconteceu com a Demi. Atenção, porque a causa do seu ataque pode ter sido uma briga com uma bailarina.
Os boatos de que Demi teve uma forte discussão com uma das suas bailarinas apareceram no início desta semana, mas esta história acaba de ser confirmada para a revista People por uma fonte muito próxima da Demi.
O que acontece é que depois dos shows da Demi, ela sai com os seus pais e sua banda para jantar. Algo normal e inocente. A noite anterior à briga, Demi também saiu, mas depois do jantar saiu às escondidas com alguns menbros da banda.
O seu padrastro e manager, Eddie De la Garza, não gostou nada do comportamento da Demi e repreendeu todos os que tinham saído com ela, incluisive a Demi que ficou bastante chatedada:
"Demi reagiu muito mal e ficou a saber que alguém da turnê é que tinha contado tudo", explicou a fonte.
Depois disto, Demi inquiriu uma das bailarinas, porque achava que ela é que tinha dado com a língua nos dentes sobre a "saída clandestina". Demi perdeu a cabeça e teve uma reação muito forte, algo de que se arrependeu mais tarde, por isto decidiu "assumir responsabilidades pelas suas ações".
A briga com a bailarina foi o que fez a Demi explodir, o que fez com que ela se desse conta de que precisa de ajuda profissional para solucionar os seus problemas. Isto segundo o que dizem.

Sem comentários:

Enviar um comentário