quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Liam e Miley estão a viver juntos

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão mais apaixonados que nunca.
Segundo o site
Hollywoodlife, Liam instalou-se na casa de Miley em Toluca Lake (California). Uma fonte contou a este site de notícias que eles estão a tentar que a relação funcione longe da loucura e perseguição dos paparazzi.
Miley e Liam nestas útimas semanas foram o foco de atenção dos fotógrafos que não os deixam em paz por nenhum momento. Uma pressão que está a tirar a Miley do sério.
Mas nem a pressão dos fotógrafos impedirá que Liam e Miley disfrutem deste feliz momento. Começam a viver juntos e no mês de outubro o casal viajará para a Australia (o país de Liam) para asisstir aos Australian Nickelodeon Kids Choice Awards, prêmios estes aos quais os dois estão indicados na categoría de Melhor Beijo pelo filme "The Last Song".

1 comentário:

  1. miley vc é linda essa casa da pra morar a minha familia todinha mais os meus amigos,afamilia do nomo da mminha irma,a da namo do meu irmao e a do meu nao e eu acho o douglas booth mais bonito do que o seu atual xau bjsssss de julia

    ResponderEliminar