quinta-feira, 24 de junho de 2010

Trace Cyrus diz que Ashley Tisdale é uma má pessoa

O irmãozinho da Miley Cyrus arranjou uma confusão com as suas declarações sobre a Ashley Tisdale: ele chamou a de "cadela"
O irmão rebelde e super tatuado da Miley apanhou o gostinho de criticar a Ashley através do Twitter. Trace acha que ela é uma má pessoa e invejosa que passa o dia a inventar fofocas: "já conheci muita gente famosa e posso dizer que a pior pessoa que eu conheci na minha vida foi a Ashley Tisdale".
Mas isto é só o início, pois Trace continua a dizer " incomoda-me muito encontrar uma pessoa que diga tantos disparates como ela e que invente tantos boatos e mentiras sobre a minha pessoa. Você não me conhece, cadela!"
Por quê será que Trace está dizendo tudo isto? Será que ele teve algum desentendimento com a Ashley? Ou será que ela disse alguma coisa sobre o Trace? A verdade é que não sabemos, vamos ter que esperar que a Ashley diga alguma coisa, embora o que parece é que ela talvez não queira responder ao Trace, um rapaz que já criticou muitos artistas, lembram-se do desentendimento dele com os Jonas Brothers? Devia pensar bem no que diz antes de criticar e ameaçar os que são melhores que ele --' Love you, Jonas Brothers forever!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário