quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Hannah Montana

Hannah Montana é uma série Norte-americana, já em exibição nos USA, em Portugal, em Inglaterra, entre muitos outros países que estreou a 24 de Março de 2006 no Disney Channel, nos Estados Unidos.Num dos episódios da 2º temporada denominado "Me and Mr. Jonas and Mr. Jonas and Mr. Jonas" com participação especial dos Jonas Brothers, bateu recorde de audiência assistido por mais de 10,7 milhões de pessoas. E num novo episodio da 3º temporada ,a série liderou em audiência ultrapassando canais como TNT,Nickelodeon,Entertainment USA e outros programas da Disney com mais de 6,6 milhões de telespectadores. Cada episodio atrái cerca de 4,4 milhoes de telespesctadores nos EUA. E é atualmente a série de maior sucesso do Disney Channel.
A série fala sobre a vida de Miley Stewart (Miley Cyrus), uma adolescente de 15 anos que vai morar para Malibu com seu irmão o mais velho, Jackson (Jason Earles), e seu pai, um compositor de música chamado Robby (Billy Ray Cyrus). Miley, porém, tem uma "identidade secreta": ela é a estrela pop adolescente Hannah Montana.
Juntamente com os seus melhores amigos, Lilly e Oliver, Miley vive todo o tipo de aventuras na escola, desde o esforço para conseguir boas notas até impressionar o rapaz de quem gosta, passando pela sua vontade de ser aceita pelos grupos de alunos mais populares da turma. Apesar de ser difícil viver a adolescência, Miley sofre uma autêntica transformação quando sobe ao um palco para cantar.
Os seus colegas não conhecem a sua vida dupla, como famosa cantora Hannah Montana, o que a obriga a viajar por todo o mundo, deixando os fãs fascinados com as canções compostas pelo seu agente, que é nada mais nada menos que o seu pai. Miley vive uma vida que seria o sonho de qualquer adolescente.
Contudo, apesar das vantagens da fama e do glamour (limusinas, roupas fantásticas e a possibilidade de conhecer todos as estrelas), o que mais deseja é viver a vida com uma vida igual à de qualquer jovem da sua idade, aproveitando das mesmas coisas que as suas amigas, O Melhor dos Dois Mundos (The
Best of Both Worlds).
No dia 9 de Abril de 2008 foi anunciada a terceira temporada de Hannah Montana, que foi gravada em 2008 e está sendo exibida atualmente no Disney Channel dos EUA, Portugal, entre outros países.
No dia 2 de Junho de 2009 foi anunciada pelo Disney Channel a renovação de contracto para uma quarta e última temporada da série, que deverá ser gravada ainda em 2009 e exibida no ínicio de 2010.

A 1ª temporada tem 26 episódios. A 1ª transmissão foi a 24 de Março de 2006 e a última a 27 de Março de 2007.

A 2ª temporada tem 30 episódios. A 1ª transmissão foi a 23 de Abril de 2007 e a última a 12 de Outubro de 2008.

A 3ª temporada tem 30 episódios. A 1ª transmissão foi a 2 de Novembro de 2008 e está no ar agora.

Aqui estão algumas cenas da série:

1 comentário:

  1. Minha filha de sete anos ama a Hannah Montana e vendo as mesmas séries na TV todos os dias eu aprendi a gostar também.
    Ela é linda, com ou sem a peruca, minha filha quer por que quer ter a festa de aniversario dela que será em março da Hannah Montana, parabéns Hannah pelo suceço e nós te amamos, felicidades e suceço.
    ASS; ANGELA

    ResponderEliminar