quarta-feira, 27 de março de 2013

Kids Choice Awards na televisão portuguesa

Está agora a dar os Kids Choice Awards 2013 no Nickelodeon em Portugal. Vejam aqui as vossas estrelas favoritas. Não percam!
Está aqui o site oficial: http://www.nick.com/kids-choice-awards/ 

quinta-feira, 21 de março de 2013

Livro oficial dos One Direction à venda em Portugal

O livro oficial dos One Direction Dare to Dream: Life as One Direction (Atreve-te a sonhar: A vida como os One Direction) já está à venda em Portugal traduzido em português. Não percam!! Eu já o tenho :)

Justin Bieber diz qual é a sua brincadeira favorita quando está em tour


Justin conta no seu novo livro  Just Getting Started alguns segredos que as suas beliebers gostarão de saber.Num dos capítulos intitulado “Hide and Seek” -as escondidas- Justin explica como gosta de se divertir quando não está no palco:
“Por razões de segurança às vezes temos  que nos reservar e andar o dia inteiro no hotel. Não acontece com frequência, mas quando acontece gostamos de fazer um jogo das escondidas épico”.
Vocês já imaginaram brincar às escondidas num andar inteiro de um hotel?  Justin sabe mesmo como se divertir e fazer com que o seu pessoal curta bons momentos, porque obviamente Justin brinca com toda a sua equipa.
O livro já está à venda em Portugal. Não percam!
Fonte: http://www.bopandtigerbeat.com/2012/09/justin-spills-about-his-favorite-game-to-play-on-tour/#more-82119

Demi Lovato emociona-se no X-factor

Demi emocionou-se muito com a história de superação desta concorrente
Jillian Jensen, de 19 anos e professora de piano, concorreu ao X Factor com a música "Who you are" de Jessi J. Mas antes de cantar contou o que sofreu com o bullying na escola. Um caso muito parecido com o da Demi.
Inclusive Jillian tatuou o famoso lema de Demi "Stay strong" (seja forte) nos pulsos mas é apenas uma coincidência  disse. Esta história deixou a Demi muito emocionada que não conseguiu evitar as lágrimas.
Como resposta a todas as pessoas que a feriram, Demi disse: "Os que praticavam bullying contra nós, agora estão em casa a ver-nos na TV ".
Depois da atuação, a Demi levantou-se e foi dar um abraço à Jillian para felicitá-la, animá-la. e lhe dar força. Vejam aqui o video, até o Simon Cowel se emociona.

Niall Horan revela o que faz nos tempos livres


O Niall contou que a sua vida fora dos palcos e dos estúdios de gravação não é tão louca como possam pensar.
O lintegrante dos 1D disse o que mais gosta de fazer nos seus tempos livres:
“Simplesmente sento-me no sofá, como o que fiz nos últimos três ou quatro dias em Londres. Só saí de casa uma vez para comprar uma garrafa de água. Sentei-me alí, toquei guitarra, coloquei os pés em cima da mesa e vi TV”.
“Os outros rapazes gostam de sair. Mas como a nossa vida é sempre a 100 por hora, procuro relaxar. Quando tenho tempo livre o que quero é não fazer nada”.
Obviamente o Niall também gosta de sair com os seus amigos: “Saio para ver os meus amigos”. Outras vezes os seus amigos é que o vão visitar como o seu amigo Justin Bieber.
O Niall também falou sobre como ele e Justin ficaram amigos: “É impossível acreditar como fiquei amigo de algumas estrelas como Justin Bieber. Eu chamar o Justin amigo, alguém com que saio, é realmente estranho. ”.
Fonte: http://www.dailyrecord.co.uk/entertainment/music/music-news/one-directions-niall-horan-enjoys-1323488

Lista dos famosos mais hot com menos de 21 anos


A lista feita pela Billboard valorizando o sucesso, os milhares de fãs que eles têm e claro, que a idade não ultrapasse os 21 anos. E sabem quem ficou em primeiro, segundo e terceiro?
Foram Justin Bieber, One Direction e Demi Lovato.
O que dizer destes três? 
Do Justin já sabemos a sua história, com apenas 19 anos conseguiu ser uma das estrelas pop mais conhecidas do mundo e com mais fãs até o momento. Não há lugar no mundo onde não se conheça o nome do Justin Bieber.
E os One Direction? (19 a 21) A carreira do 1D é mais curta que a do Justin, mas o mérito destes rapazes foi tornarem-se ultra, mega famosos em menos de 2 anos. E eles só agora estão a começar....
Demi Lovato (20 anos) consegue um super merecido posto graças ao sucesso do último disco e por ter se transformado numa modelo a seguir para seus milhares fãs.
Nos últimos postos temos as ex estrelas Disney como a Miley Cyrus, a Selena Gomez e o Nick Jonas, estrelas Disney com muita potencia como Ross Lynch ou Bridgit Mendler.
Bridgit Mendler (19 anos). Seu primeiro disco ainda não saiu, mas o primeiro single do seu álbum já mostrou que a Bridgit tem muito talento.
Miley Cyrus (19 anos). Obviamente Miley não podía faltar nesta lista: tem talento, não tem mais de 21 anos e principalmente, tem milhares de fãs. Além do mais, a  Miley já começou a trabalhar a sério no seu próximo projeto.
Ross Lynch de Austin & Ally (16 anos). Ross demostrou em Austin & Ally que sabe cantar  e é uma estrela Disney em ascenção Assim, não é de estranhar que ele esteja nesta lista como uma das estrelas jovens mais promissoras.

Vejam abaixo a lista completa:

1 - Justin Bieber
2 - One Direction
3 - Demi Lovato
4 - Scotty McCreery
5 - Mac Miller
6 - Selena Gomez
7 - Porter Robinson
8 - Cher Lloyd
9 - Earl Sweatshirt
10 - Nick Jonas
11 - Jackie Evancho
12 - Cody Simpson
13 - Mindless Behavior
14 - Megan & Liz
15 - IU
16 - Bridgit Mendler
17 - 3BallMTY
18 - Miley Cyrus
19 - Madeon
20 - Ross Lynch
21 - Victoria Justice  

Fonte: http://www.billboard.com/articles/news/475103/21-under-21-musics-hottest-minors-2012#/features/21-under-21-music-s-hottest-minors-2012-1007949522.story









quarta-feira, 20 de março de 2013

Vanessa Hudgens já não é a menina de High School Musical


A Vanessa quer seguir a sua carreira como atriz e deixar de lado de uma vez por todas os papéis de adolescentes.
Há uns dias, Vanessa partilhou uma foto com os seus fãs do seu novo look sem extensões. Desde que cortou o cabelo para o papel de "Gimmes Shelter", ele já cresceu um pouco.
Nestas fotos para a revista Untitled aparece super madura e elegante. Para ela está a ser difícil desapegar-se da sua imagem de menina e dos seus papéis adolescentes.
A partir de agora quer fazer papéis mais maduros:
"High School Musical foi incrível e muito divertido. Deu-me muitos fãs e eu serei eternamente  grata, mas também criou uma ideia sobre mim que acaba por evitar que muitos diretores confiem em mim para um papel diferente daquele".
Agora, Vanessa acredita que nos vai surpreender com as suas próximas atuações nos filmes como "Spring breakers" ou "Gimmes Shelter", no qual Vanessa interpreta uma jovem adolescente com uma vida muito complicada.
Nesta sessão fotográfica a Vanessa parece uma diva do cinema, mais madura.
Fonte: Vanguardia







Robbie Williams fala sobre os One Direction



Robbie Williams sabe o que é ser mundialmente famoso. Também sabe o que é ter a fama que se consegue sendo membro de uma boysband.
Por isso Robbie, segundo o site sugar scape, sente-se um pouco mal por tudo aquilo que os rapazes estão a viver, com toda esta espiral de fama e de completa falta de privacidade, embora ele fale mais é do Harry:
“Sinto-me um pouco mal pelo Harry. Na idade dele eu estava na boysband chamada Take That, mas ficava com os meus amigos e saltava do bus da turnê para outro carro (...) podía fazer com que a minha namorada passasse desapercebida e ser uma pessoa anónima. Nesta época ninguém tinha telemóvel com câmara e então podíamos sair e aproveitar a vida com mais tranquilidade do que agora.. O Harry está a descobrir que não é nada fácil fazer isto”.
Robbie continua a falar dos 1D e do ritmo de trabalho que os rapazes têm:
One Direction, Deus os abençoe, gosto muito deles, têm muita energia e geram um ótimo  ambiente, mas quando atuam é como se não se conhecessem, estão frenéticos, a pensar onde irão a seguir ”.
Vocês acham que o Robbie Williams tem razão? Por acaso acho que se nota mesmo em palco a grande complicidade que há entre eles.
Fonte: http://www.sugarscape.com/main-topics/homepage/765719/robbie-williams-i-feel-sorry-harry-styles 

O videoclip de "Live while you're young"

Os rapazes surpreenderam toda a gente com a estréia do vídeo do seu single “Live While We´re Young”.
Todas estávamos à espera de segunda-feira para podermos ouvir o primeiro single de Take Me Home, mas hoje já podemos ouvir e ver o vídeoclip!
E porquê que resolveram lançar antes?  (quinta-feira, 20)? Porque o vídeo foi posto na internet, no Youtube, com uma qualidade muito má, mas todos puderam ver, por isso eles decidiram adiantar a estréia do vídeo.
Já vi e adorei vê-los a divertirem-se muito, a saltar, a rir... Vejam vocês mesmas!