sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vanessa diz que Spring Breakers não é para os fans mais pequenos

Spring Breakers não é um filme dirigido ao público infantil e Vanessa quis lembrar isto aos seus fãs:
“Os fãs menorzinhos não poderão vê-lo, mas os maiores poderão curtir muito se tiverem a mente aberta”.
Uma advertência similar já tinha sido feita pela Selena Gomez há uns meses quando recomendou às mães que não levem os seus filhos ao cinema para ver Spring Breakers porque não é um filme infantil.
Spring Breakers ainda não recebeu a qualificação por idades, mas o mais provavel é que seja recomendado para maiores de 16 anos ou até 18 anos, por isso a grande maioria da base de fãs da Selena e da Vanessa não poderão ir ao cinema assistir o filme.

Glee faz medley de Boys e Boyfriend

Britney e Justin juntos numa mesma música? Como soará?
Muito bem, graças á voz de Artie e de Blaine que conseguiram criar uma música diferente com uma parte de “Boyfriend”e outra de “Boys”.
Não percam a música!

Jelena faz surpresa a uma fã doente

Selena e Justin adoram as suas fãs, por isso, sempre que podem devolvem a eles um pouco do carinho que recebem no seu dia a dia.
Vejam o que Jelena fez.
Shayla é uma rapariga de 15 anos que está a lutar contra um tumor cerebral inoperável e seu sonho era que seus ídolos, Selena e Justin, prestassem atenção a ela.
O casalinho soube da história de Shayla e quiseram transformar o seu sonho realidade: Selena e Justin tiraram uma foto com um papel que dizia `We < 3 shayla" e enviaram.
Como a Shayla conseguiu chamar a atenção do Justin e Selena? Porque a rapariga lançou a hastag #Justin4Shayla e conseguiu mobilizar todos os seus seguidores que conseguiram fazer com que o hastag fosse visto até chegar a Selena e o Justin. Fantástico :D
Fonte: http://www.selenagomezzone.com/2012/09/selena-gomez-and-justin-bieber-we-love-shayla/