sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Os The Wated vão abrir alguns concertos do Justin

Já corriam boatos há algum tempo de que o Justin e os The Wanted estavam a trabalhar juntos, e pelos vistos era verdade.
Os The Wanted vão abrir alguns dos concertos da próxima turnê do Justin Believe Tour:
“Apenas faremos alguns dos shows do Justin, não serão todos. Gostaríamos de fazer mais, mas temos já os nossos próprios concertos agendados pela América do Sul e por isso não podemos estar em todos os do Justin”.
The Wanted ultimamente não param. Além dos shows com o Justin, também vão colaborar no novo disco dos LMFAO.
Agora quem será que vai abrir o concerto aqui em Portugal? Será a Carly Rae Jepsen ou os The Wanted? Ou outro cantor que o Justin ainda não anunciou?
Fonte: http://www.cambio.com/2012/08/28/the-wanted-touring-with-justin-bieber-album-and-new-single-news/

A Miley vai apresentar um prémio nos Vma's

Miley não atuará nos Video Music Awards como a Taylor Swift ou os One Direction, mas apresentará um dos prêmios!
Embora ultimamente não tenhamos notícias sobre a carreira musical de Miley, sei que em breve ela poderá lançar um novo single, entre novembro e dezembro.
Miley não garantiu nada, mas veja só o que ela deixou escapar. Umas fãs, @TeamMileyNY y @FloydLilaZiggy pediram a Miley que retornasse com uma música nova. Numa mensagem diziam "por favor, que seja em dezembro" e Miley respondeu com uma carinha a piscar um olho.
Por isso, é provável que ainda este ano, a Miley nos surpreenda com uma nova música de um novo disco em 2013.
Vocês têm vontade de ouvir o novo álbum da Miley? E acham que ela vai surpreender com um visual super extravagante nos VMA?
Fonte: http://www.bambini.eu/2012/08/30/miley-cyrus-presto-il-nuovo-singolo-e-presentatrice-ai-vmas-2012

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A Selena compra uma nova mansão

Havia rumores de que a Selena e o Justin iriam viver juntos porque tinham visto caminhões de mudança próximos do apartamento da Selena.
Parece que os caminhões de mudança não estavam a ir para a casa do Justin, e sim para a nova casa que a Selena comprou em Tarzana (California).
Uma mansão de 2.900 milhões de dólares (quase nada), com 5 quartos, 6 casas de banho, jardím, piscina com jacuzzi e um campo de tênis.
Enfim, uma casa de sonho.. Aqui embaixo podes ver as fotos:

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

De quem é o videoclip hoje?

Bem tenho vindo a pôr todos os videoclips dos artistas numa só mensagem mas vou passar a pôr uma só música de cada vez :) Hoje é o primeiro videoclip dos Jonas Brothers - Mandy.
Foi lançado a 27 de Dezembro de 2005 e foi escrita em homenagem à Mandy VanDuyne, amiga da família dos Jonas e ex namorada de infancia do Joe. Vejam tão novinhos que estão estes rapazes, e tão diferentes que estão as vozes deles! Na música eles falam como um só, dizem que a Mandy era calada e timida e que depois algo mudou e ela captou o olhar dele e agora ela era dele e que ela o apoia, está sempre lá para ele e que é otimo tê-la por perto. No videoclip os Jonas andam sempre a fugir da policia por estarem a tocar e cantar em sitios publicos.
 
Também foi feita outra versão de um videoclip dividido em 3 episódios.

Episódio 1
O vídeo começa na escola. Enquanto a aula está a decorrer, o Nick vê a Mandy a mandar uma mensagem para o seu namorado a dizer: "Vai ter comigo ao estacionamento DEPRESSA!". O sinal da escola toca e todos vão embora. o Nick  nota que Mandy deixou o seu telemóvel cair. Ele pega nele e acha que é melhor devolvê-lo. Ele corre atrás dela pelos corredores da escola para o devolver. Ela fica feliz em recebê-lo, mas o seu namorado tira o telemóvel da mão do Nick e todos entram no carro, deixando-o sozinho e desapontado. Enquanto ele está a andar de casa para a escola, o namorado de Mandy vê-o e acelera o carro para o persegui. O Nick corre, desejando que o carro não o alcance. A continuar…

Episódio 2
Continuando da parte 1, o Nick continua a correr do carro e esconde-se. O namorado de Mandy pára o carro e todos saem dele, exceto Mandy e uma amiga que ficam a observar. A expressão facial de Mandy é de preocupação e ela deseja que não o encontrem pois não quer que o magoem. Eles desistem, mas quando estão a voltar para o carro vêem o Nick, com seus irmãos Joe e Kevin  num carro. Os Jonas conduzem e riem-se dos outros que estavam à procura do Nick. A Mandy ri e todos os amigos do namorado dela ficam furiosos. Mais tarde, à noite, às 11:55PM é o baile de finalistas. Mandy e seu o namorado são a rainha e o rei da festa. O Joe, o Kevin, e o Nick também estão lá. Mandy pergunta as horas a um rapaz e diz que quer ir embora. Ela tenta sair, mas o seu namorado puxa-a e beija-a. Ela solta-se e corre para fora, vendo os Jonas. Ela pergunta se eles podem levá-la para casa e eles dizem que sim. O namorado de Mandy vê isso e entra no carro para seguí-los, mas eles já foram embora. Eles levam-na para casa e ela agradece com abraços e beijos na bochecha. Ela entra em casa e se depara com o pai furioso. Ele puxa-a para dentro de casa e eles começam a discutir. Os Jonas ficam a olhar e acham que isso não esta certo. Mandy sai a correr de casa e vê que o carro do seu namorado está lado a lado com o carro dos Jonas. Ela não sabe em qual carro entrar. A continuar…

Episódio 3

Continuando da parte 2, no dia seguinte, Mandy está no carro do seu namorado e não está a divertir-se. O seu namorado está a bater numa caixa de correio com um taco de baseball enquanto conduz. Na escola, Mandy devolve o seu colar ao namorado, o que significa que ela está a terminar com ele. Ela vai embora e encontra o Joe e o Nick sentados ao pé de uma árvore. Ela vai até eles e eles começam a conversar. O ex-namorado de Mandy vê isso e ele e os seus amigos vão até lá. Joe e Nick ficam de pé, mas nada ocorre da maneira que eles planeavam. Mandy corre até Kevin que estava a almoçar. Ela diz-lhe que o Nick e o Joe estão encurralados pelo seu ex-namorados e amigos. O Kevin e a Mandy entram no carro e dirigem-se até onde eles estão. Eles vêem o Kevin com a Mandy e conseguem escapar dos amigos do ex-namorado da Mandy e correm até o carro de Kevin. Eles sobem po carro e vão embora. O ex-namorado tenta mandar uma lata de lixo no carro, mas ele erra e a lata de lixo rola pela rua. Os irmãos apanham mais duas raparigas e eles dirigem-se para longe. Então, eles vão até um prédio e os Jonas Brothers tocam a música "Mandy", a qual estava a sendo tocada durante os episódios. Ao final aparece "The End?" (O Fim?).

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Justin Bieber aprovou "Kiss" de Carly Rae Jepsen

Justin, amigo e descobridor de Carly Rae Jepsen, foi um dos primeiros a ouvir Kiss, segundo disco da canadiana.
O que será que o Justin achou? Aprovou  Kiss? Claro que sim:
“@carlyraejepsen ouvi o teu álbum hoje nos ensaios de @scooterbraun e o resto das pessoas. GRANDE TRABALHO! #KISS”.
Carly também está super orgulhosa com o seu disco:
“Escrevi quase todas as músicas e são letras de idéias que fui juntando desde os meus 17 anos, por isso é divertido vê-las agora a ganhar vida. É genial ser capaz de dizer com confiança que este é um disco que eu estava à espera e que estou preparada para vê-lo pelo mundo fora.
Para comprovar se Kiss é realmente bom, teremos que esperar até o dia 18 de setembro que será quando sai à venda. Este não é o primeiro disco de Carly, em 2008 lançou seu álbum de estréia intitulado Tug of War.
Kiss, sem dúvida, será o primeiro disco de Carly depois de ficar mundialmente famosa graças à música “Call Me Maybe”, canção que conhecemos pela primeira vez graças ao Justin.
Fonte: http://www.bopandtigerbeat.com/2012/08/justin-gives-carly-his-kiss-of-approval/

Curiosidades sobre a Bella Thorne

Bella não sabía dançar e teve que aprender antes de entrar na série.
“Aprendi no Millenium (uma academia de dança). Tive seis meses entre o piloto e o inicio da série e nestes  seis meses tinha três aulas de dança todas as noites porque sabía que quando estivesse a dançar com a Zendaya e todos estes dançarinos incríveis me sentiria... como se não pertencesse a isto. Mas essa seria a serie em que eu estou, por isto aprendi a dançar e estou a adorar”.
Mais coisas que não sabía sobre a Bella, a sua obsessão por coisas apimentadas!!
“Sou doida pela comida apimentada, ponho pimenta em tudo. Uma vez quando tinha 9 anos, comi 8 tigelas de  jalapenhos”.
E é também obcecada pela higiene dentária:
“Estou viciada em fiodental. A  higiene dentária é muito importante para mim. Limpo os dentes com fio dental durante umas duas horas todos os dias”.
E sobre gatos:
“Adoro gatos. Amo os gatos. Quando for adulta quero construir uma casa para gatos na parte de trás da minha casa onde as pessoas se podem voluntariar a brincar com eles”.

Os famosos jovens com mais seguidores

As estrelas jovens adoooram comunicar com os seus fãs. E que melhor ferramenta que o Twitter. Aquí está os 11 famosos com mais seguidores no twitter que vão aumentando de dia para dia.

1 - Justin Bieber - 27, 148 milhões de seguidores
2 - Selena Gomez - 12, 463 milhões de seguidores
3 - Demi Lovato - 8, 890 milhões de seguidores
4 - Miley Cyrus - 8, 242 milhões de seguidores
5 - Harry Styles - 6, 371 milhões de seguidores
6 - Niall Horan - 6, 011 milhões de seguidores
7 - Liam Payne - 5, 590 milhões de seguidores
8 - Louis Tomlinson - 5, 493 milhões de seguidores
9 - Zayn Malik - 5, 216 milhões de seguidores
10 - Nick Jonas - 4, 768 milhões de seguidores
11 - Joe Jonas - 4, 143 milhões de seguidores

sábado, 25 de agosto de 2012

Joe Jonas fala bem dos One Direction e The Wanted

Vê-los juntos seria a realização de uma dos maiores sonhos das fãs dos três grupos :)
Por enquanto isso não vai acontecer, mas Joe falou sobre as bandas e parece apoiá-los.
Perguntaram ao Joe há pouco tempo sobre o que ele achava dos 1D e The Wanted. Vê o que ele disse:
“Estou feliz pelos One Direction. Estou feliz pelos The Wanted. Creio que estes rapazes são muito boa gente. Estou feliz com que está a acontecer a eles”.
O que o Joe faria se os The Wanted e os 1D lhe propusessem atuar junto com os Jonas Brothers?
“Diría que sim. Acho que a minha  música é diferente da deles, mas estou sempre aberto a essa   oportunidade”.
Uau... Por parte do Joe (e dos Jonas Brothers) poderiam realmente atuar juntos, falta saber a opinião do The Wanted y 1D.
E vocês, o que acham? Gostariam de ver estes três grupos sobre o mesmo palco?

Selena Gomez apoia campanha anti-bulling de um estudante

Selena Gomez ajudou a difundir a campanha anti-bullying feita por um rapaz chamado Kevin Curwick.
A Selena tuiteou: “#NiceThing es trending!!!!! @OsseoNiceThings começou tudo!”.
Assim começa esta história. Na localidade americana de Osseo (Minessota) Kevin, o capitão da equipa de futebol americano, estava cansado de ver todas as mensagens de ódio que alguns colegas estavam a enviar pelo Twitter a outros colegas da escola.
Para parar com isso, decidiu criar uma conta anônima para dizer coisas bonitas sobre os seus companheiros de aula. Começou a usar a conta @OsseoNiceThings e iniciou a hastag#NiceThings (coisas bonitas).
Selena achou que esta era uma grande idéia que #NiceThings conseguisse ser TT com os seus tweets. Por isso uma das suas mensagens com o hastag #NiceThings foi:
“Gosto muito de todos vocês e agradeço o apoio que me dão. Tenho os melhores fãs ¡#NiceThings!”.
Graças a esta mensagem da Selena, muitas mais pessoas conheceram esta campanha positiva e anti-bullying de Kevin.
Uma idéia super inspiradora!

Justin Bieber fala sobre ser famoso

Sem dúvida que o Justin é o exemplo  de “famoso” conhecido em todo o mundo.
“O que significa ser famoso? Em geral, a fama pode acabar com uma pessoa, e por isso não podemos sentir como se fossemos famosos. Quando se começa a agir como se fosse famoso, é quando a pessoa se perde”.
Noutras palavras: temos sempre que manter os pés na Terra para que o sonho não se esvaia.
Outra coisa pelo fato de ser famoso, é claro, a perda da privacidade,  mas Justin sempre procurou ser cuidadoso com a sua mais estrita intimidade para não cair em situações incómodas:
“Não gosto de dar muitas informações tipo onde vivo, os carros que tenho.. Há muita gente neste mundo que não são boas pessoas e a única coisa que pensam é em tirar fotos minhas e neste caso são até capazes de se esconderem no lixo; locuras deste tipo já aconteceram. Não se pode dar muita informação pessoal". E o Justin faz muito bem porque à pessoas capazes de tudo e apesar de serem reconhecidos e poderem viver o seu sonho também têm o direito de ter privacidade.
Deixo aqui a sessão de fotos para a revista Vibe (se quiseres ver todas conulta este site: http://www.fanpop.com/spots/justin-bieber/images/31818238/title/justin-biebers-bts-photo-shoot-vibe-magazine-photo ) e abaixo esta o video da sessão:

 

Muitas stars deram os parabens à Demi

A Demi foi felicitada por milhares de pessoas. Recebeu um monte de mensagens lindas e carinhosas.
Mensagens anónimas dos lovaticos de todo o mundo, de familiares e de amigosmuito queridos por ela como a Miley e o Niall.
Miley - "@ddlovato feliz aniversário linda  ❤ Estou a mandar-te muitos x´s para não perder tempo com os o´s :) Tem o melhor dia de sempreeee xxxx"
Niall - " @ddlovato feliz aniversário querida! Tem um dia maravilhoso! Vejo-te brevemente".
Oohhh que mensagens tão doces (principalmente a do Niall :) ). A Demi respondeu:
À Miley -  "Muito obrigada lady... Tenho toneladas de saudades... Adoro-te.. xxx!!"
Ao Niall - Obrigada coisa fofinha! :)
Além do Niall e da Miley, a Demi também recebeu muitas mensagens de outras pessoas como como Nick Jonas - "Feliz aniversário @ddlovato!", Joe Jonas - " Feliz aniversário @ddlovato woohoo!", Bella Thorne - "Feliz aniversário @ddlovato  ❤ , KimKhloe Kardashian,Simon Cowell, Kevin McHale de Glee, e Logan Henderson de BTR.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A música que Justin escreveu para a Selena

A letra fala que aconteça o que acontecer, apesar da distância, tudo ficará bem.
Em junho o Justin explicava à revista Billboard que tinha composto uma canção no seu último álbum para a Selena.
A música  "Be Alright" é uma balada muito romântica que Justin escreve a Selena com uma mensagem super clara:
"Os que a ouvirem, saberão o que estou a viver porque as relações à distância não são fáceis. Na canção faço a outra pessoa saber que tudo vai dar certo".
Deixo um pedacinho da letra traduzida:
 "Completamente só no meu quarto, à espera que a tua chamada venha brevemente, e por ti, oh, eu andaria milhares de quiilómetros, para estar nos teus braços,  segunrando o meu coração. Oh...oh... amo-te, e tudo vai ficar bem", "Sabes que eu me importo contigo, vou estar sempre lá para ti, prometo que vou ficar aqui mesmo, sei que me queres também, querida nós conseguimos superar tudo, porque vai ficar tudo bem".
Gostas da música que o Justin fez para a Selena? Sem dúvida que é uma decaração de amor muito bonita.
Fonte: Adolescents

"We Are Never Ever Getting Back Together" é para quem?

Joe, Taylor Lautner, John Mayer, Jake Gyllenhaal? Taylor tem uma lista de ex namorados bem longa.
Quando a Taylor disse que “We Are Never Ever Getting Back Together” falava sobre um ex que queria “dar um tempo” depois de passar um mês sem devolver as chamadas. Todos começaram a perguntar: Para quem é o novo single da Taylor?
Pois não sei, o que está claro é a quem não é dirigido: ao Joe. Ele próprio explicou o porquê que “We Are Never Ever Getting Back Together” não fala sobre ele numa entrevista:
“Posso dizer que não foi escrita para mim, porque não acho que tenhamos tentado outra vez”.
Mas embora o Joe não queira voltar a sair com a Taylor, ele tem belas palavras para a sua ex namorada e para o seu novo trabalho:
“Gosto muito da música.. Taylor faz boa música pop, estou contente por ela. Não tenho falado com ela ultimamente, mas no ano passado consegui ir a um dos seus concertos e foi fenomenal".
Se "We Are Never Ever Getting Back Together" não fala sobre Joe, então sobre quem ela fala? Alguma idéia?

Festa de anos do Joe e novidades dos Jonas

Joe fez 23 anos na semana passada, dia 15 e comemorou com os seus colegas do programa The Next, que prepararam um bolo com retrato com fogo de artificio incluido.
Na sexta-feira, os Jonas Brothers deram uma das noticias más esperadas: a data do seu primeiro concerto depois de dois anos. Será no dia 11 de outubro em Nova York.
Vê o que é que o Kevin disse sobre o primeiro concerto dos Jonas:
“Não poderíamos estar mais felizes por podermos subrir aos palcos mais uma vez! Estar no palco é como estar em casa”.A má noticia é que os Jonas só estão a pensar em fazer concertos nos EUA, pelo menos até o momento:
“Haverá concertos dos Jonas Brothers apenas nos EUA este ano. Estamos a tratar para que seja um grande regresso a casa”.Portanto, para a turnê internacional ainda teremos que esperar...
Vejam abaixo umas foto da festa de anos do Joe. São bem divertidas.

Miley vai participar em "Dois Homens E Meio"

Desde que Hannah Montana terminou, a Miley não tinha mais aparecido em nenhuma série, por isso esta noticia vai alegrar muitos fãs.
A semana passada fiquei a saber que a Miley vai se juntar ao elenco da série Dois Homens e Meio como estrela convidada e aparecerá em vários capítulos!
Miley interpretará uma rapariga que acaba de se mudar para o bairro onde vivem o Jon e o Jake e o Jake acaba por se apaixonar por ela.
Fonte:
http://uk.eonline.com/news/337331/two-and-a-half-men-s-new-woman-miley-cyrus-to-guest-star-on-hit-comedy?cmpid=rss-000000-rssfeed-365-topstories&utm_source=eonline&utm_medium=rssfeeds&utm_campaign=rss_topstories

A Bella Thorne fala sobre a sua dislexia e sobre o bullying

Para aquelas que não sabem,  dislexia é uma doença que faz com que a pessoa confunda as letras e os números, por isto aqueles que são disléxicos têm mais problemas na hora de aprender a ler e escrever.
A doença foi diagnosticada na Belle quando ela ainda era pequenina e por isso teve que se esforçar muito   para aprender as letras, os números e o mais importante, não os confundir!
Mas a Bella superou as barreiras que a dislexia colocou no seu caminho e agora ela serve de inspiração para outras crianças que como ela também têm de aprender a conviver com a dislexia:
“É realmente bonito porque tenho fãs que a cada dia me dizem `Eu também tenho dislexia e tu inspiraste-me´. Eu teria gostado muito de ter tido alguém para admirar quando estava na escola porque foi realmente duro para mim." Os fãs Às vezes perguntam-me no Twitter porque fizeram com que a minha personagem de Shake it Up! fosse disléxica, não sabem que sou assim na vida real! É bonito ver que as crianças podem acreditar que não é uma coisa má, é apenas um inconveniente que faz com que nos tenha-mos que eforçar mais nesta área da vida. Tive que trabalhar com mais afinco na interpretação, na dança, tive que me esforçar com o piano porque confundia os números e as notas”.
Bella superou a dislexia, mas passou momentos desagradáveis na esola por conta daquelas pessoas que a criticavam pelas dificultades que ela tinha na hora de aprender:
“Metiam-se comigo no colégio e sem por experiência própria o que é sofer bulliyng pela Internet. Por isso dou força para que os jovens tenham programas anti-bullying nas suas escolas. As pessoas não se dão conta que quando se metem com alguém também estão a meter-se com toda a sua família. No meu caso, afetava não só a mim como também a minha mãe e os meus irmãos. Agora tenho medo de falar em frente a muitas pessoas e quando tenho que apresentar algum prêmio, tenho medo. Começo a suar e penso que as pessoas se vão rir de mim se eu me enganar. O bullying pode afetar as pessoas durante muito tempo”.
Fonte: http://anythingdiz.livejournal.com/7007995.html

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Em quem a Miley se inspirou para o seu corte de cabelo?

Há alguns anos a Miley disse numa entrevista que um dia faria um corte à Twiggy.
E quem é a Twiggy? Twiggy foi uma conhecida modelo britânica dos anos 60 a qual Miley admira.
Esta modelo surpreendeu na sua época ao cortar o cabelo super curto, pintá-lo de louro platinado e usá-lo com gel. O seu corte marcou um estilo de penteado que se chamou Twiggy, como o nome artístico da modelo. Mas a verdade é que acho que, n foto acima, ela se parece um pouco com a Madonna à uns anos. Não acham?
Foi esta a inspiração de Miley para o novo corte que ela fez, um corte que fez com que a Miley já tenha recebido muitos elogios e muitas críticas, algumas um pouco cruéis, mas ela passa por cima dos comentários negativos!! Vejam a nova frase do seu Twitter:
“O amor próprio é maior que os elogios”.
Grande frase a ter em conta.

Os truques de beleza da Demi Lovato

Sobre cuidar do cabelo. Atenção ao conselho que é um dos melhores que podemos seguir para manter nosso cabelo saudável:
“Gosto muito de usar condicionador... e esperar o máximo que der antes de enxaguá-lo. Creio que é o melhor que podemos fazer pelo nosso cabelo quando precisamos de o lavar seguidamente”.
Demi não tem cravos nem manchas na pele. Qual será o seu truque?
“Faço limpeza facial pelo menos uma vez por mês num local chamado Blue Medi Spa. E bebo muita água, mas o mais importante de tudo é não dormir com maquilhagem”.
Mas embora a Demi tenha uma pele bonita, não podemos esquecer que quando ela aparece nas fotos, está sempre maquilhada. Veja quais os produtos que ela usa: :
“Durante o verão acho que o mais importante é manter um look natural  e fresco. Então apenas marco o contorno e ilumino meu rosto com pós bronzeadores. Também estou sempre a cuidar das sobrancelhas para que estejam perfeitas”.
É a própria  Demi que cuida das suas sombrancelhas, pois ela foi uma vez num salão de beleza e quase a deixaram sem nada. Desde então Demi faz as suas sombrancelhas sozinha.
Por último Demi explica qual foi o seu passo mais importante em assuntos de beleza:
“O melhor que fiz foi deixar de usar óculos e usar lentes. Isso aumentou a minha confiança e me ajudou a ultrapassar uma etapa difícil”.

Fotos nunca antes vistas da Selena em criança

A baixo deixo um álbum super completo das fotos mais ternas de Selena.
São fotos que repassam toda a sua infância desde que tinha apenas 6 meses de vida!!
Há também várias fotos de vários Halloweens em que a vemos vestida de princesa árabe com apenas 5 anos, hawaiana, tigresa e bruxa.
Que fofinha!