terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parabéns Miley!


Hoje a Miley Cyrus faz 18 aninhos! A Miley já começou as comemorações no domingo! Depois da gala dos American Music Awards foi a uma festa privada com amigos e com a sua mãe Tish Cyrus.
O domigo foi a "pré-festa" e hoje Miley celebrará a festa de anversário de verdade com um monte de amigos. Espero que este dia seja muito especial. Felicidades Miley! E aqui está evolução de Miley. Grande mudança! E isto é muito resumido.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O beijo desconfortável de Miley Cyrus e Kevin Zegers

Lembram-se do beijo da Miley com Kevin Zegers em "The Big Bang"?
É super romântico e muito bonito, mas segundo contou a Miley, ela ficou bastante incomodada por ter que beijar o lindo Kevin.
É que o ator é namorado de uma amiga da Miley e a rapariga estava no set de filmagens no momento do beijo! Miley é profissional, mas sentiu-se um pouco estranha com esta situação.
"A cena do beijo em "The Big Bang" é divertida porque Kevin é o namorado de alguém que trabalha próximo de mim. Mas ao mesmo tempo foi uma situação delicada porque ela estava ali no set de filmagens.".
Uff, que situação mais incômoda. Vocês já pensaram por exemplo, se o namorado de uma colega da escola tivesse que vos beijar na peça de teatro? Claro que seria um beijo tecnico, mas como é que te sentirias?

Demi Lovato poderá passar o dia de Acção de graças em casa

A saída da Demi do centro de reabilitação pode estar mais próxima do que imaginamos.
Ainda não está certo, mas pode ser que a Demi consiga passar o Dia de Ação de Graças em casa. Pelo menos é isto que a Demi deseja, mas a última palavra tem que ser dos médicos que decidirão se ela já está em condições de sair do centro.
O dia de Ação de Graças será na quinta-feira, 25 de novembro, e portanto, se finalmente os médicos permitirem, já esta semana a Demi poderia voltar para casa e passar este dia especial com a família.
De qualquer forma, o facto da Demi sair do centro não significa que ela volte em seguida ao trabalho. É bem possível que a Demi não esteja em condições de trabalhar até o início de 2011.
Não podemos esquecer que Sunny Entre Estrelas não foi cancelado, apenas a série será gravada sem a Demi até que ela esteja completamente recuperada e possa voltar com forças renovadas.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Miley Cyrus quer passar o aniversário em familia

Miley Cyrus está quase com 18 anos. É uma data muito importante para ela e normalmente ela quer que tudo seja perfeito.
Por isso, está planeando uma escapada em família que servirá para unir laços familiares. Uns laços que estão em perigo por causa do divórcio de Billy Ray e Tish Cyrus.
Miley tentará que os seus pais se esqueçam dos maus momentos que estão a passar e que recordem que têm uma grande família: "queria uma festa divertida e ir de férias com a minha família... Isso seria genial".
Uma fonte perto da familia Cyrus declarou que ela poderia ser a culpada por causa do divórcio dos seus pais. (pelo que se diz)
Esta fonte ainda disse que Tish e Billy Ray estiveram tão ocupados tentanto lançar Miley para fama que se esqueceram de cuidar do seu casamento e não se preocuparam em serem felizes: "Ambos pais ficaram transtornados com a transformação da filha numa superestrela e agora que cumpriram os seus objectivos não têm mais nada que os mantenha unidos". Afinal a rapariga não tem culpa. Se assim é seria provavelmente porque não havia assim tanto amor.
E tu, achas que a culpa é de Miley?

Joe canta versão portuguesa de "Wouldn't change a thing com Júlia

Joe canta a versão portuguesa de Wouldn't change a thing (nada vou mudar) com uma nova rapariga. Mas parece que as milhares de fãs da Demi não gostaram. Na apresentação do Río de Janeiro decidiram colocar uma "substituta" para a Demi que, como é sabido, está a recuperar de problemas num centro de reabilitação.
Mas afinal Joe não quis substituir a Demi mas apenas cantar a versão portuguesa no Brasil e assim, com outra rapariga claro, cujo nome é Júlia, porque como todos sabemos o portugues não é uma língua facil de falar e seria complicado para Demi mesmo que ela estivesse lá com eles. Visto que também foi feita uma versão em português porque não cantá-la? Demi não devia levar a mal. Que acham?


Taylor Swift não se deixou vencer pelo bullying

Vocês sabiam que a Taylor Swift também foi vítima de bullying quando frequentava a escola?
Ela, como muitas outras estrelas, sofreu com o bullying quando era adolescente, algo que deixou marcas.. para o bem! Taylor soube tirar proveito desta má experiência que lhe serviu de inspiração para melhorar na guitarra e compor músicas:
"Há duas coisas que podes fazer se sofreres bullying: podes deixar que isto te destrua ou podes usá-lo como combustível para alimentar os teus sonhos e trabalhar mais afincadamente".
Taylor contou como este acontecimento na sua vida foi transformado em fonte de inspiração: "não me convidavam para as festas, agora olho para trás e fico muito agradecida por isto. Eu aproveitava para ficar em casa a tocar guitarra até que meus dedos sangrassem ".
Uma óptima maneira de tirar proveito das más situações. Tenho a certeza de que a Taylor não odeia os que a incomodaram na escola!

Demi Lovato não está a consumir drogas

O estado de Demi Lovato gerou uma série de rumores durante esta última semana.
Algumas coisas são verdadeiras e outras não passam de mentiras. Está claro que Demi tem problemas, por isto abandonou a turnê pela América do Sul. Problemas de stress e ansiedade, mas Demi NÃO foi internada por ter problemas com drogas.
Isto foi confirmado oficialmente pelo empresário de Demi, que quis eliminar de uma vez por todas os boatos que surgem todos os dias sobre o estado dela.
"Demi Lovato não se encontra em tratamento por estar consumindo drogas ou álcool. Como dissemos, desde que começou o tratamento na semana passada, Demi decidiu buscar ajuda por seus problemas emocionais e físicos, com os quais lutou toda a sua vida".
Como disse, estas declarações provém diretamente do empresário de Demi.
Com certeza, Demi finalmente pode receber toda sua familia no final de semana passado. As suas irmãs, mãe e seu padrastro a visitaram pela primera vez desde que foi internada no centro de reabilitação. Um centro que trata de vários problemas, desde vícios com drogas (problema que Demi não tem), distúrbios alimentares, psicológicos e emocionais
Demi pouco a pouco vai recuperando o equilibrio, mas precisa de privacidade e descanso, por isto, é bem provável que Demi fique afastada das cámaras por um bom tempo.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Novo video!

Sou eu a cantar a música Who owns my heart da Miley Cyrus mas desta vez é só a minha voz :p. Espero que gostem :D

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Demi Lovato está a recuperar aos poucos

Parece que a Demi Lovato aos poucos vai se recuperando dos problemas.
O afastamento das câmaras e a tranquilidade do centro de reabilitação estão a fazer muito bem a Demi que, segundo fontes próximas ela está a recuperar do stress.
Na semana passada a Demi foi protagonista absoluta por ter dado entrada numa clínica. Este episódio provocou muitos boatos inquietantes, mas por enquanto, a versão menos oficial (o seu empresário não se manifestou sobre o seu estado e e nem sobre os motivos que a levaram a ser internada) é que Demi perdeu a cabeça e teve uma crise de nervos no aeroporto de Lima.

O trailler do novo filme de Vanessa Hudgens

Já tenho aqui para vocês o segundo trailer de Sucker Punch, o espetacular filme do diretor de 300 e Watchmen.
Um trailer que nos deixa impressionadas! Muita acção! Um filme para os amantes da fantasía e dos efeitos visuais, com um argumento no qual as mulheres guerreiras são as grandes protagonistas.
Sucker Punch trata da história de uma rapariga internada num hospital psiquiátrico bastante horrível e que consegue escapar deste terrível lugar graças à sua enorme imaginação.
De momento só está confirmada a data de estréia nos EUA que será no dia 25 de março de 2011.
Um filme no qual Vanessa Hudgens participa mas não como protagonista.

A traição de Tish foi a razão do divorcio

Que notícia! A mãe da Miley, Tish Cyrus, traiu o seu marido Billy Ray com o cantor de country Bret Michaels.
Mas atenção não tenho acerteza se é verdade. A notícia do escándalo na família Cyrus foi dado pela revista US Weekly que afirma que Tish e Bret Michaels estavam a sair há alguns meses às escondidas sem que Billy Ray suspeitasse de nada.
O romance secreto entre a mãe da Miley e Bret começou quando a Miley colaborou com Bret Michaels na música
"Nothing to lose". Quando Billy Ray Cyrus finalmente se deu conta de tudo, decidiu cortar o mal pela raiz e pediu o divórcio.
Todo este assunto do divórcio deixou "muito triste" a Miley, segundo ela mesma disse. Uma tristeza que a une ainda mais ao seu pai e a afasta da mãe. E segundo fontes Miley sente-se culpada da separação.

Demi Lovato pode ter brigado com uma bailarina

A cada dia ficamos a saber um pouco mais do que aconteceu com a Demi. Atenção, porque a causa do seu ataque pode ter sido uma briga com uma bailarina.
Os boatos de que Demi teve uma forte discussão com uma das suas bailarinas apareceram no início desta semana, mas esta história acaba de ser confirmada para a revista People por uma fonte muito próxima da Demi.
O que acontece é que depois dos shows da Demi, ela sai com os seus pais e sua banda para jantar. Algo normal e inocente. A noite anterior à briga, Demi também saiu, mas depois do jantar saiu às escondidas com alguns menbros da banda.
O seu padrastro e manager, Eddie De la Garza, não gostou nada do comportamento da Demi e repreendeu todos os que tinham saído com ela, incluisive a Demi que ficou bastante chatedada:
"Demi reagiu muito mal e ficou a saber que alguém da turnê é que tinha contado tudo", explicou a fonte.
Depois disto, Demi inquiriu uma das bailarinas, porque achava que ela é que tinha dado com a língua nos dentes sobre a "saída clandestina". Demi perdeu a cabeça e teve uma reação muito forte, algo de que se arrependeu mais tarde, por isto decidiu "assumir responsabilidades pelas suas ações".
A briga com a bailarina foi o que fez a Demi explodir, o que fez com que ela se desse conta de que precisa de ajuda profissional para solucionar os seus problemas. Isto segundo o que dizem.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Parabéns Kevin Jonas!

O Kevin Jonas faz 23 anos hoje! Muitos Parabens Kevin! :)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Boatos à volta do internamento e Demi Lovato

Desde ontem os boatos sobre as causas que levaram a Demi a abandonar a sua turnê não param de crescer.
Por enquanto a única coisa que sei é que ela teve que abandonar os seus compromissos com a turnê de Camp Rock 2 para ser internada numa clínica por "problemas emocionais e psíquicos". Este último fez com que surgissem muitas perguntas Que problemas emocionais e psíquicos?
O mais provável é que Demi esteja a ser vítima do stress em função da sua agitadíssima vida profissional, mas existem outras fontes que dizem que os problemas da Demi podem ser mais graves.
Algumas fontes dizem que a Demi pode ter sofrido um ataque de ansiedade por culpa do fim do namoro com o Joe Jonas e por ele ter começado (pelo que dizem) a namorar a Ashley Green.
Outras fontes vão ainda mais longe e dizem que a Demi poderia estar a ter problemas de distúrbios alimentares e que inclusive poderia estar se auto lesionando.
Espero que o empresário da Demi diga mais alguma coisa para que parem os boatos e para estes não cheguem a extremos. São só rumores.

Tylor Swift ambém vai ter a sua fragrância

Taylor Swift também adere à moda e vai lançar seu próprio perfume em breve assim como Justin Bieber.
"Sempre adorei o facto das fragrâncias tomarem forma na nossa memória, a maneira que determinados aromas nos fazem lembrar acontecimentos e pessoas que ficam impressas nos nossos pensamentos".
Taylor adora pôr perfume, portanto, poder elaborar a sua própria fragrância será uma experiência única para ela.
Ainda não sei como o novo perfume se vai chamar, apenas sabemos que Taylor trabalhará com Elizabeth Arden e que seu perfume estará disponível no outono de 2011.

Demi Lovato internou-se numa clinica

Segundo fontes Demi cancelou a sua turnê com os Jonas Brothers e internou-se numa clinica.
Esta notícia é muito forte! Ontem o empresário da Demi deu a noticia de que a cantora abandona a sua turnê pela América Latina para tratar de alguns problemas "emocionais e psíquicos". Não sabemos muito mais sobre os motivos que levaram a Demi a tomar esta decisão drástica e surpreendente, o que sabemos é que a Demi está muito chateada por ter que cancelar os seus shows:
"Lamenta não poder finalizar a sua tour, mas espera poder regressar ao trabalho num futuro próximo".
Demi também foi notícia a poucos dias por seu suposto romance com Justin Bieber. Este boato foi lançado pela revista Life and Style que disse que os dois cantores tinham sido vistos a beijarem-se???? A sério, são tantos boatos que surgem....
Este boato até pode ser a causa da Demi ter cancelado definitivamente a sua conta no Twitter. Sim, sim se entrares no Twitter e procurares o perfil da Demi, não o vais encontrar. Parece que ela se cansou de tantos boatos e falatórios e resolveu cortar pela raíz.
Que notícias! Demi abandona a turnê e interna-se numa clinica, dizem que ela é a nova namorada do Justin -coisa que é mentira- e acaba com seu Twitter...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A turnê pelo México deixou um sabor agradável na boca dos Jonas Brothers... E um bom hematoma nas costas do Nick.
Foi fazer uma pirueta com a ajuda do Joe, mas não deu muito certo e ele acabou por aterrar de costas no chão. O Nick ainda tentou cair bem, mas dá para notar que neste dia ele não deve ter tomado um bom café da manhã, porque não conseguiu dar o impulso e depois da queda voltou a fazer aquilo que sabe, ou seja, cantar!
Dá uma olhada no minuto 2 do vídeo, é quando acontece a "aterragem forçada do Nick!! Felizmente ele já está melhor das costas :)

Os pais de Miley Cyrus separam-se

É uma má notíca. Pelo que se diz os pais da Miley Cyrus separam-se depois de 17 anos de casamento.
Dia 27 de Outubro Billy Ray Crys e Tish Cyrus apresentaram os papéis do divórcio para pôr um ponto final no casamento. Segundo disseram, tomaram esta decisão porque não foi possível solucionarem "diferenças irreconciliáveis".
Agora a Miley e seus quatro irmãos vão estar mais unidos do que nunca para superarem este baque! Ânimo!

Os famosos vestem-se de igual

Os famosos têm centenas de modelos para escolher, por isso é quase impossível que outra estrela tenha a mesma roupa.
Impossível? Não mesmo é muito normal ver o mesmo vestido usado por duas famosas diferentes, por exemplo.
Vê a camisola que Justin Bieber e Cody Simpson usam ou até mesmo a camisa de Joe e Zac. Bom, nos rapazes isso é mais fácil acontecer, já que não há muitas diferenças nas roupas masculinas.
Mas isso também acontece com as raparigas. E até demais! Shakira usa o mesmo vestido que Pink numa entrega de prêmios. Menos mal que as duas apenas riram da situação.
Mas o prêmio para mais imitadora (ou imitada, quem sabe?) é para Ashley Tisdale. A rapariga usou o mesmo vestido que Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e Kelly Clarkson. Mas parece que Selena também usa bastante os mesmos fatos (ou usam os mesmos fatos que ela) que outros famosos como o vestido igual ao da Taylor Swift, o macacão igual ao da Emily Osment e a camisola igual à do Nick Jonas.