sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Oiçam!

Oiçam, comentem e espalhem! (: Sou eu a cantar a música "You're my favourite song" do Camp Rock 2 - The final jam com o Joe Jonas. Espero que gostem!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Demi Lovato apaga Joe Jonas no Twitter

Com a história das redes sociais é muito fácil saber quem é amigo de quem. Basta dar uma espreitadela no histórico dos contactos.
E da mesma forma, espiando os contatos, podemos saber quem apagou quem da lista de amigos. O que dá para fazer com um simples "seguir" ou "deixar de seguir", e deste jeito eliminamos a amizade que quisermos.
Estou a dizer tudo isto porque a Demi Lovato deixou de seguir o seu ex namorado no Twitter e agora também ex amigo Joe Jonas. Parecia impossível que algo assim fosse acontecer, mas é que a separação foi dolorosa para a Demi, uma separação que ela teve que superar vendo como logo depois de terem terminando, o seu ex, saía várias vezes com a linda Ashley Green. Tudo isto foi muito pesado para Demi, que então, decidiu cortar de vez com o Joe eliminando-o do Twitter, embora ainda tenha deixado no seu Twitter os Jonas Brothers, que continuam a ser seus colegas de trabalho.

Achas que ela fez bem? Afinal Joe não a apagou e já estão separados, ela tinha mesmo de o apagar dos amigos?
Esperemos que Demi supere este desgosto muito em breve.

Selena Gomez compra roupa barata

Muitas estrelas gastam um monte de dinheiro comprando coisas, algumas vezes nem olham para o preço. É tudo igual, são ricas.
Mas Selena Gomez não é assim, mesmo que não lhe falte dinheiro, ela vê o preço antes de comprar. Ela é muito sensível e não gosta de gastar mais de 20 dólares por uma peça de roupa e se tem que comprar algo mais caro, pensa duas vezes antes:
"É muito raro que compre alguma coisa cara, e se o faço, penso uma e outra vez antes de me decidir".
Selena não esconde que gosta de roupa barata e até se orgulha disso. Para que gastar 100 dólares se pode comprar mais barato?
"Sinto-me muito melhor a comprar uma camisola por 20 dólares que não é tão diferente de uma que custa 200".
Mas onde compra os espetaculares vestidos que usa no tapete vermelho? Ela confessou que esses modelos são emprestados e que só usa uma vez. E quando a gala acaba, devolve o vestido: "normalmente esses vestidos são muito caros para ficar com eles".

Queres comprar a casa da Demi Lovato?

Estão a pensar mudar de casa? Se sim, deixo aqui um conselho: compre a casa de Demi Lovato :) Isso sim, se tiveres disposta a pagar uns dois milhões de dólares, porque a antiga mansão de Demi em Toluca Lake (California) não é propriamente barata.
A casa foi construída em 2007 e tem seis quartos enormes, sete casas de banho para os convidades e uns jardins impressionantes.
O que achas da antiga casa de Demi?















Taylo Swift foi processada por ex empresário

Taylor Swift está quase a lançar o seu novo disco, é famosa e adorada por muita gente. Mas conseguir chegar ao topo tem um preço e parece que ela não andou a pagar as contas...
O ex empresário de Taylor Swift, Dan Dymtrow, está processando os pais da Taylor alegando que ele foi injustamente despedido assim que Taylor pisou pela primeira vez uma gravadora.
Dan colocou Taylor em contacto com Scott Borchetta, dono de uma gravadora. Logo depois, os pais da Taylor despediram o empresário e apenas um ano após o ocorrido, Taylor Swift alcançava o sucesso.
Dan não cobrou o valor que achava que deveria ter recebido por ter conduzido a Taylor Swift até ao sucesso, mas agora está a reclamar o que não recebeu na justiça. Segundo Dan Dymtrow, ele foi vítima dos pais da Taylor que se aproveitaram dos seus conhecimentos no mundo das gravadoras e logo depois de terem conseguido o que queriam, o dispensaram sem mais nem menos.
Esperemos que este assunto fique esclarecido o mais rápido possível.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pepinos de vinagre são a comida favorita de Selena Gomez

Que Selena Gomez é fã de comida em vinagre nós já sabíamos, mas não pensávamos que era tão literalmente.
Gregg Sulkin (Mason Greyback de Os Feiticeiros de Waverly Place) contou que Selena está sempre a comer pepinos em vinagre. Afinal, em vez de mascar chiclete, a rapariga prefere comer este aperitivo.
O problema é que a aficção de Selena por este alimento pode ter consequências inesperadas quando são cenas de beijos, já que os pepinos não se caracterizam propriamente pelo seu hálito fresco...
"Tínhamos uma cena onde aparecia um beijo entre nós, então pedi para ela não comer pepinos antes da cena ser rodada" contou Gregg.

Selena Gomez é um modelo a seguir

Selena Gomez desperta simpatía por todos os lugares onde passa. Ela é discreta, simples e muito trabalhadora.
Por todas estas características o site do Yahoo! considera que Selena é o modelo perfeito para ser seguido e uma inspiração para os adolescentes.
"É uma verdadeira artista no sentido exato da palavra" Com apenas 18 anos de idade, Selena mostrou que tudo é possível. Desde seu papel de protagonista nos Feiticeiros de Waverly Place à carreira de cantora e compositora, passando por sua linha de roupa Dream Out Loud, a jovem estrela mostra que se pode ser sonhado, pode ser realizado".
Claro que Selena trabalha no duro, nunca usou sua vida pessoal para impulsionar a sua carreira e sempre foi muito discreta em relação aos seus assuntos particulares.

domingo, 10 de outubro de 2010

A versão sim do video "Naturally" de Selena Gomez

Como seríam os nossos famosos favoritos se vivessem no mundo dos Sim?
Seriam muito parecidos com a sua versão humana mas com movimentos mais mecânicos. Olhe como se mexe a versão da Selena Gómez no vídeo "Naturally". Meio mecanizada, não acham? Principalmente se a comparamos com a Selena de verdade.
Mas há que se reconhecer que o vídeo está muito bem feito e que o look da gêmea 2.0 de Selena se parece muito com a real.

Taylor Swift sem maquilhagem

A estrela da música country é uma beleza: este cabelo louro e ondulado combinados com os olhos azuis apaixonaram meio mundo.
Mas já tinha visto a Taylor sem maquiagem? Estamos tão acostumadas a vê-la com eye liner, blush e baton que quase chegamos a pensar que este é o seu aspecto natural. Mas é claro que não. Taylor, como qualquer uma de nós tem suas pequenas imperfeições no rosto, as quais ela sabe esconder graças a uma maquiagem profissional.
Mas nesta foto podemos ver a Taylor ao natural, sem um pingo de maquiagem. O que achas?

Miley Cyrus é feliz ao lado de Liam Hemsworth

Brandi Cyrus, a irmã mais velha da Miley, confirmou que a sua irmã está muito apaixonada pelo Liam Hemsworth.
"Saimos juntos muitas vezes. Sinceramente, Liam é um dos rapazes mais humildes que conheço e é muito fácil nos dar-mos bem com elel", contou a Brandi para a revista Ok!
Brandi fala super bem do namorado da Miley e coloca-o nos céus: "é um grande rapaz e faz a Miley, muito feliz, portanto é muito bom os dois estarem juntos".

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O video de "Who owns my heart" da Miley Cyrus

Este é o novo videoclip da Miley Cyrus, "Who owns my heart". Miley com o seu estilo rebelde arrasa!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Já estreou Charlie St. Cloud!

Estreou hoje em Portugal o novo filme de Zac Efron "Charlie St. Cloud", em Portugal, "Sempre que te vejo". É um filme de fantasia e romance e decerteza muito fixe. Consulta este site para saberes mais informações http://www.zonlusomundo.pt/Filme.aspx?id=11281. Ao lado está o cartaz do filme. Não percas!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A inspiração para as músicas de Taylor Swift

As músicas de Taylor Swift falam de amor, mas ela não entende muito bem este sentimento.
De resto, a complicação do amor e das relações é o que inspira Taylor a compôr músicas tão românticas e cheias de sentimento.
"Naturalmente procuro escrever canções sobre o amor e as relações porque acho isso tudo muito confuso".
Suas experiências com o amor servem de inspiração... Mas como ela vê o amor? "Quando conheço alguem nova sinto uma coisa entre a esperança e o medo. Esperança que desta vez as coisas sejam diferentes, e medo que tudo se volte a repetir".
Taylor também conta que adora escrever músicas sobre as suas experiências amorosas, mas reconhece que isto tem o seu risco, já que as suas letras descobrem os seus sentimentos e a faz sentir vunerável.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Katy Perry participa numamúsica de Selena Gomez

Selena cumpriu um dos seus sonhos ao poder contar com a colaboração de Katy Perry numa das suas músicas.
No novo disco de Selena, A Year Without Rain, podemos ouvir a música "Rock God", na qual Katy Perry colabora com a sua voz nos coros.
Katy presentiou Selena com esta música e ela adaptou para a sua maneira, dando um estilo tecno para que ficasse parecido com as outras músicas do CD.
Certamente, Selena está contentíssima com o resultado da colaboração de Katy. Recorde que Sel é uma grande admiradora da cantora de "California Girls". Inclusive, Selene se mascará de Katy Perry para o halloween.