domingo, 29 de agosto de 2010

Zac Efron e Vanessa Hudgens muito apaixonados no Hawai

O feliz casal de pombinhos apaixonados passou férias na ilha de Maui, no Hawai.
Ali, Zac e Vanessa aproveitaram muito o sol, praia e a companhia um do outro. Que casalinho mais querido e como continuam apaixonados. Nada mais nada menos que à quatro anos que eles estão juntos, desde que filmaram High School Musical. Parece mentira como o tempo voa!!
Muitos pensavam que o namoro dos dois não ia durar , mas a verdade é que Zac Efron e Vanessa Hudgens estão cada dia mais apaixonados e adoram passar tempo juntos. Olhem a imagem dos dois, super felizes, passeando pela beira da praia. E eles nem se importam com os fotógrafos, estão na deles...

sábado, 28 de agosto de 2010

Miley Cyrusvai ser uma rapariga problemática

Está confirmado: Miley Cyrus será uma rapariga problemática no seu próximo filme Laughing Out Loud.
Segundo a Hollywood Life, que teve acesso a uma parte do guião do filme, a atriz principal, Lola (interpretada por Miley), é uma adolescente rebelde que fuma e bebe.
Miley Cyrus enfrenta o seu primeiro papel adulto, pois a sua personagem leva uma vida intensa e passa dos límites em muitas ocasiões, deixando a sua mãe no filme, Demi Moore, desesperada.
Um papel que é um desafio para Miley Cyrus, pois ela ainda tem associada a ela a imagem de Hannah Montana, mas com certeza depois deste papel de Lola vamos nos esquecer da inocente Hannah por uns momentos.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DVD de The Last Song à venda em Portugal


O DVD do filme da Miley Cyrus, The Last Song também já está à venda em Portugal! Compra já o teu, como eu fiz :D

Os DVD's da série JONAS, Sunny entre estrelas e FWP

Não te esqueças de comprar os dois primeiros volumes da 1º temporada da série JONAS, os três primeiros volumes da 1º temporada de Sunny
entre estrelas e dos Feiticeiros de Waverly Place em DVD!
Podes encontrá-los não so na Disney Store mas também em grandes supreficies. Estão também à venda em Portugal.

DVD's da série JONAS

















DVD's da série Sunny entre estrelas



































DVD's da série Feiticeiros de Waverly Place










CD JONAS L.A. à venda em Portugal!

A banda sonora de JONAS L.A. também está à venda em Portugal. Não percas!

Vejam a casa, em Dallas, dos Jonas Brothers!

Que casa que os Jonas Brothers tem em Dallas! Uma grande mansão onde os três irmãos passam o seu tempo livre com a família.
Queres ver a casa? Então não percas este vídeo. Nele vais poder ver o Nick a mostrar o seu quarto e a sala de música onde estão todos os prêmios e discos de platina que conseguiram. Tambem poderá ver a magnífica sala de jogos onde os Jonas Brothers passam algum tempo a jogar.
Mas não só poderemos conhecer a casa atual dos Jonas Brothers, como também o que os seus pais nos mostram, a pequena casa onde os três irmãos cresceram e começaram a tocar instrumentos. Este video foi feito através do Cambio Connect.
Um verdadeiro presente para os fãs dos Jonas Brothers. Não podes perder!



E este é um outro video que também mostra a casa dos Jonas. Vejam só!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

As capas de "A year without rain"

Selena mostrou na semana passaada a lista das músicas do seu próximo disco.
E hoje mostro outro novo presente deixado pela Selena Gomez: as capas de A Year Without Rain.
A imagem grande corresponde à edição normal do disco e a imagem pequena, a de cores rosadas, será a "Deluxe Edition" que terá material adicional: um DVD com as cenas das gravações dos videoclips e os remixes de "Round and Round" e "A year Without Rain". Desta última música também poderemos ouvir a versão que Selena fez em espanhol.
O disco estará disponível nas lojas a partir do dia 21 de setembro nos EUA.

O que achas do meu blog?

Gostas do meu blog? Quero saber o que achas :) Diz-me a tua opinião, o que gostas mais e menos e sugestões para o blog fazendo um comentário nesta mensagem. Já 50 países visitaram este Disney Teen! Obrigado a todos! :D

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Demi Lovato mostra algumas das roupas de Camp Rock 2 e da Tour com os Jonas Brothers

Na quarta-feira passada aconteceu a pré-estréia em Nova Yorke no próximo dia 3 de setembro vai ser a estréia no Disney Channel USA e dia 18 de Setembro na Disney Channel Portugal.
Uma das coisas que mais impressiona em Camp Rock e a sua sequência, Camp Rock 2 é o espetacular figurino dos personagens, principalmente o de Mitchie Torres, interpretado, como vocês já sabem, a lindíssima Demi Lovato.
Deixo aqui para vocês o vídeo onde Demi mostra algumas das roupas e dos acessórios que ela usou no filme e na tour com o Jonas Brothers. Todos são muito vistosos e espetaculares, um pouco ao estilo de Rihanna, como Demi diz.

Hannah Montana Forever "I'm still good"

Hannah Montana vai acabar mas será recordada com muito carinho por todas as suas fãs. Miley Cyrus continua com a sua carreira longe da personagem que lhe deu fama. Mas Hannah Montana continua nas TVs por mais uns tempos, e agora tem uma nova música: "I'm Still Good", que faz parte da banda sonora de Hannah Montana Forever.
O título da música recorda-nos que Miley não quer parecer uma "rapariga má". Ultimamente a imagem da cantora tem sido alvo de criticas por culpa do seu novo look rebelde. Mas para recordar a sua boa imagem, recorde que Miley vai leiloar grande parte do vestuário de Hannah Montana e que o dinheiro arrecadado irá para uma organização benéfica. E além disso não é por Miley ter mudado de look que vai passar a ser uma má rapariga.



Os Jonas Brothers estão na lista dos 50 homens mais sexys no mundo



A revista Glamour publicou a lista dos mais sexys de 2010.
Em primeiro lugar ficou Robert Pattinson, em segundo Taylor Lautner, em terceiro Ian Somerhalder, em quarto Xavier Samuel (Riley em Eclipse) e em quinto Kellan Lutz. Em sexto lugar está Johnny Depp, que com 47 anos ainda continua em listas como esta.
E o sétimo lugar? Pois nada mais, nada menos que o gato do Justin Bieber, que só com 16 anos conseguiu ficar entre os 50 homens mais sexys do planeta.
E mais a baixo ficaram os Jonas Brothers no vigésimo segundo lugar. Não acham que estes três rapazes tão giros deviam ter ficado mais acima na lista? E o Zac Efron? Não acham que devia estar na lista?

sábado, 21 de agosto de 2010

Miley Cyrus não abandonou o facebook

Parece que Miley Cyrus continua com o seu Facebook, não o abandonou. Apesar de não atualizar o seu estado desde dia 11 deste mês. Podes ver aqui: http://www.facebook.com/Selena?v=wall#!/MileyCyrus

Novo álbum de Taylor Swift, "Speak now"

Taylor Swift volta com um novo álbum intitulado Speak Now. E esta é a capa do seu álbum. Além da capa, os fãs de Taylor também podem disfrutar ouvindo o seu primeiro single Mine que terá o seu videoclip pronto dia 27 de agosto.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A lista de músicas de "A year without rain"

Cada vez falta menos para que tenhamos entre as nossas mãos o novo disco de Selena Gomez.
Lembra-te que ele vai estar á venda nos EUA a 21 de setembro. Ainda falta mais de um mês , mas Selena quis amenizar a espera com a publicação no seu Facebook da lista das músicas que aparecerão no álbum:
1. Round & Round.
2. A Year Without Rain.
3. Rock God.
4. Off The Chain.
5. Summer´s Not Hot.
6. Intuition.
7. Spotlight.
8. Ghost Of You.
9. Sick Of You.
10. Live Like There´s No Tomorrow.
Com certeza, hoje também ficamos a saber que Selena está super orgulhosa de seu aspecto físico. Ela mesma disse numa entrevista onde confessou que quando era pequena queria ser loira, ter olhos azuis e pele clara. Mas agora sente-se orgulhosa do seu cabelo castanho, dos seus olhos escuros e da sua pele morena.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Selena Gomez muito bonita ao natural

Selena atreveu-se a posar para People completamente ao natural.
Selena Gomez foi uma das protagonistas do número especial da revista People dedicada às estrelas mais belas do mundo. Selena posou para a revista sem maquiagem, mostrando toda sua beleza.
A cantora confessou para a revista People que quando era de pequena quería ser loura de olhos azuis, mas que agora adora a sua mistura das raças italiana e mexicana, e de ter os cabelos escuros.
Como podem ver, Selena não precisa de nada para ficar bonita como já tinhamos visto noutra fotografia de selena que publiquei a algum tempo.

Miley Cyrus e Zac Efron também vão ter figuras de cera

Os dois actores terão a sua figura humana no famoso museu de cera de Londres
Atenção porque a partir de agora, quem visitar o Museu de cera Madame Tussauds em Londres, poderá ver as figuras de cera da Miley Cyrus e do Zac Efron. Aparecem elegantísimos (ele de fato e gravata e ela com um lindo vestido prateado ) mas na verdade o Zac ainda se nota que é ele, apesar de o verdadeiro ser muito mais bonito, mas a Miley nem se percebe que é ela. Nesta foto vocês já podem ter uma idéia. Que acham?

Jonas querem cantar em espanhol

Os Jonas querem conseguir mais fãs na sua tourné pela América Latina.
Os Jonas Brothers querem estar cada vez mais próximos das suas fãs. Por isso, parece, que pretendem cantar em espanhol na sua tourné pela América Latina. Os irmãos Jonas pensam em incluir algum tema em espanhol no seu novo álbum, mas para isso terão que aprender a falar esta língua melhor, pois não são muito bons.
Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas iniciarão a sua tourné pela América Latina dia 21 de outubro na cidade mexicada de São Nicolas, depois México DF, São José, Bogotá, Lima, Santiago, Buenos Aires, Rio de Janeiro e São Paulo, entre outras.
Gostarias de ouvir os Jonas Brothers em espanhol?

Backstreet boys gozam com Justin Bieber e Miley Cyrus

Os membros do grupo criticam o comportamento de Justin e gozam da forma como ele fala inglês.
É verdade que o grupo Backstreet Boys revolucionou o fenônemo fã nos anos 90. No entanto, não é justo que critiquem desta maneira o trabalho de excelentes artistas como Justin Bieber e Miley Cyrus, especialmente Brian Littrel.
Faz uns dias que eles foram convidados para ir ao programa López Tonight quando um dos membros, Brian não hesitou em inclusive imitar, em tom de gozo, a letra de Party in the USA cantada por Miley Cyrus. Mas mudou a parte da letra original para deixá-la assim: "Vou-me matar a mim mesma".
Depois foi-lhes questionado que conselho davam ao Justin Bieber. AJ McLean, por exemplo, disse: "ele deveria parar de abanar o seu cabelo". Nick Carter acrescentou: "que deixe o seu Lamborghini. Vi ele dirigindo um faz uns dias e fiquei com inveja..."(nota-se que foi em tom de brincadeira). Howie Dorough é mais prático e aconselha: "que consiga um bom advogado". Brian Littrel por outra parte atreveu-se a dizer "ele que aprenda a falar inglês americano. De vez em quando vejo-o em entrevistas sempre dizendo 'yo, yo, yo'".
O backstreet boys já não são nenhuns miúdos e não se devem esquecer como eram à uns anos atrás e devem respeitar os jovens cantores que seguem o seu sonho e também se esforçaram muito para serem reconhecidos e continuam para manter a fama.

Aqui está a entrevista aos Backstreet Boys no programa López tonight:


Miley Cyrus leilo-a as suas roupas por uma boa causa

A cantora dá algumas roupas suas para os mais necessitados.
A jovem cantora Miley Cyrus acaba de se juntar a outra causa benéfica e donou algumas das suas roupas e acessórios a quem mais precisa. Ela sempre foi muito consciente de ser privilegiada, por isso continua solidária.
Tudo o que arrecadar das vendas pelo Ebay será destinado a Get Ur Good On, uma organização que pretende conseguir que os jovens se voluntariem.
"Há organizações de caridade impressionantes aqui nos Estados Unidos. Não tens que viajar 30 horas nem doar mil milhões de dólares. Não se trata da distância que estás, mas sim de olhar à tua volta e ver como poderá ajudar" acrescenta.
Para todas as pessoas interessadas em adquirir as roupas de Miley, esteja atenta pois o leilão começará no final de agosto. E seguramente será a maioria das roupas utilizadas em Hannah Montana.

Feliz aniversário Joe Jonas!

O Joe Jonas fez ontem 21 aninhos :D Parabens!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Selena Gomez teve de cancelar a sua tornê

Selena cancelou a sua turnê até setembro por problemas de falta de voz.( afonía)
Selena Gomez teve que suspender a sua turnê e as suas apresentações até ao mês de Novembro devido ao facto de que a cantora sofre de uma afonía muito forte por um problema nas cordas vocais.
Selena disse que está "extremamente decepcionada pelo cancelamento destes espectáculos". "Os meus fãs significam o mundo para mim e eu estava emocionada por poder cantar para eles...". Já tinha dado para ver este seu problema de voz quando ela foi ao programa ‘López Tonight' onde não pode dizer nehuma palavra e se comunicou com o apresentador através de uma máquina Dynavox que reproduzia as suas respostas pelo computador.
Tem que recuperar bem deste problema para que não afecte o futuro profissional da artista.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Zac Efron e Vanessa Hudgens juntos apesar dos rumores

O casal de namorados dá um passeio por Los Angeles a mostrar o seu amor.
Zac Efron e Vanesa Hudgens passeiam por Los Angeles andando carinhosamente de mãos dadas . Tão lindos! Zac e Vanessa tem estado separados nos últimos días por decorrência do trabalho. Ele está a fazer a divulgação de 'Charlie St. Cloud' nos EUA., enquanto que que ela esteve no Comic-Con para apresentar o trailer do seu novo filme 'Sucker Punch'. Agora Zac Efron está de volta à Los Angeles e está disposto a recuperar o tempo perdido com Vanessa Hudgens. Desta maneira, o casal inteligentemente, demostrou que os rumores de um possível rompimento não os afecta. Andaram a dizer que Zac tinha ido a um clube de strip em Nova York. Parece que o actor confirmou no programa de Jimmy Kimmel que foi a um clube noturno com Corbin Bleu. Mas que antes de ir, pediu permissão a Vanessa.
Seja verdade ou mentira,o que vemos é que os dois estão super bem!

Miley Cyrus também abandona o facebook

Miley Cyrus continua com receio das redes sociais. Se em outubro ela abandonava oTwitter, agora é a vez do Facebook que acabou de perder o perfil da estrela.
Miley está bastante assustada com os prejuízos que podem acontecer com estas redes caso sejam utilizadas de forma incorreta. Concretamente Miley decidiu sair do Facebook. Por quê? Porque ela ficou muito impressionada com a notícia do sequestro de uma rapariga de 13 anos depois do seu raptor ter tirado informações dela no Facebook.
"Não usem a Internet, não é divertido. Pode ser muito perigoso", advertia Miley. Há pouco tempo ela era viciada na internet e nas redes sociais e foi saindo aos poucos depois de ver como estava a perder a sua privacidade.
E enquanto a Miley apaga o seu Twitter, Demi Moore, que será a sua mãe em LOL: Laughing Out Loud, colocou fotos dela e da Miley no seu Twitter.
Miley quem sabe exagerou um pouco, pois se soubermos usar a Internet corretamente não há por que temer. Apenas devemos ter cuidado com a informação que colocamos nos nossos blogs e perfil das redes sociais e nunca, sob hipótese alguma devemos colocar nossos dados pessoais.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Zac mostra os abdominais em Charlie St Cloud

Encontrei um vídeo do Zac Efron!
É o making-of de uma das cenas do seu último filme, Charlie St Cloud. Neste filme Zac navega em barcos e num certo momento, Zac tem que saltar no mar extremamente agitado para salvar a sua rapariga.
Logicamente Zac não rodou esta cena em mar aberto (poderia se afogar), mas sim num enorme tanque de água.
Mas o que mais nos chama a atenção no vídeo não é como gravaram a cena, mas sim o corpo que Zac tem... :D

Katy Perry vai participar no novo álbum de Selena Gomez



O novo disco de Selena Gomez,A Day Without Rain vai trazer uma surpresa enorme: a voz de Katy Perry fundindo-se com a da Selena.
Exacto, Katy Perry vai participar do novo álbum de Selena. Selena conta numa entrevista(é o que se diz) que Katy lhe deu uma canção para seu A Day Without Rain, uma música na qual a poderemos ouvir a cantar com Selena.
Não sei muito mais desta participação, nem sequer conheço o nome dela, mas está claro que a Selena ficou super feliz e se sentiu muito bem a gravar ao lado da Katy: "a experiência foi super divertida".
Estamos impacientes para ouvir esta música que deve ser muito divertida e dançante.

Trailer de Sucker Punch

Esta semana saiu o trailer de Sucker Punch,o último filme de Vanessa Hudgens.
Sucker Punch não vai estrear até março do ano que vem, mas por enquanto já podemos dar uma olhadela no que nos espera: tiros, armas, dragões...enfim, fantasia e mais fantasia.
O filme conta a história de uma rapariga que vai para um hospital psiquiátrico. Ela vai usar a sua imaginação como refugio e vai acabar por criar um mundo paralelo de fantasía no qual vai tentar fugir dos inimigos.


Querem separar Miley Cyrus de Ashley Green

Como vocês já sabem a Miley Cyrus e a Ashley Greene estão a gravar juntas o filme LOL: Laughing Out Loud.
E parece que querem manter a Miley o máximo possível longe da Ashley Greene, pelo menos fora das fimagens. A razão? Evitar que a Ashley arraste a Miley para as suas festas.
A actriz de Crepúsculo é muito festeira e adora sair, e então os representantes da Miley não querem que ela se relacione com a atriz para evitar que falem mal da Miley. Não podemos esquecer que ela ainda é menor de idade e não pode entrar em alguns lugares, enquanto que a Ashley já tem 23 anos, idade que dá e sobra para sair na noite.
Será que eles vão conseguir evitar que Miley e a Ashley saiam para à noite juntas? Pode ser que seja o início de uma longa amizade.