terça-feira, 29 de junho de 2010

Segundo episódio de JONAS L.A.

Como devem saber o segundo episódio de JONAS L.A., "Back to the beach" (de volta para a praia) estreou no passado Domingo. Como só deu na Disney Channel americana tenho aqui para vosses verem. Assim não é preciso esperar até Setembro para o verem. Há também uma nova música chamada "Fall" que é muito bonita. Podem ouvi.la aqui também.

Parte 1



Parte 2



Parte 3



Videoclip "Fall"

Música do primeiro episódio de JONAS L.A.

"Set this party off" também fez parte (assim como L.A. Baby) do primeiro épisódio desta temporada de JONAS, JONAS L.A.. OIçam aqui:

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Miley Cyrus afirma que detesta vampiros

Se Miley Cyrus ainda tivesse uma página pessoal no Twitter, provavelmente iria ser alvo de duras críticas por parte dos fãs da saga Crepúsculo. Isto porque a cantora/actriz afirma sem qualquer pudor, não ter qualquer adoração por essas criaturas sobrenaturais - os vampiros.
- Detesto vampiros - , revela a cantora numa entrevista à revista People.
Relativamente a Edward e Bella, percebe-se que não existe qualquer tipo de admiração…mas será que o mesmo se aplica à série True Blood?
A resposta é bastante conclusiva:
- Em que canal é isso? Não temos HBO em casa, não vemos muito televisão - , revelou Miley depois de lhe terem dito qual o canal televisivo em que era emitida a série.

domingo, 27 de junho de 2010

Vanessa Hudgens e o seu maxi vestido

Só mesmo Vanessa Hudgens se atreviria a vestir um maxi vestido e usá-lo com tanto glamour.
É que Vanessa, apesar de não ser muito alta, atreviu-se a sair com um vestido larguíssimo para o seu dia-a-dia e a verdade é que lhe ficou muito bem.
Um look arriscado mas muito sexy e cômodo, já que o vestido tem um corte muito simples, como se fosse uma camisola larga. Vanessa usou este vestido com alguns acessórios que lhe dão um toque fashion: um cinto que faz conjunto com a sua enorme bolsa, umas sandálias marrom e uns maxi óculos de sol, muito na moda esta temporada. E atenção para o único colar: um enorme crucifixo que dá um grande estilo.
E vocês? Eram capazes de usar este vestido?xD

O look verenil de Demi Lovato

Faz uns dias que Demi Lovato foi vista a desfrutar das praias do México e acháva-se que tinha tirado uns dias de férias.
E assim foi, mas Demi não deixou de trabalhar nem se quer enquanto está de férias e aproveitou a sua passagem pelas praias de Cabo São Lucas para posar para uma sessão fotográfica.
E aqui tenho algumas fotos com uma Demi super bonita e natural, mostrando a sua nova imagem. Como já tinha dito Demi fez madeixas no cabelo que dão brilho à sua expressão. Com esta ligeira cor dourada do seu cabelo Demi parece mais morena. Um look ideal para o verão, não acham?
Certamente, a roupa escolhida para a sessão fotográfica fica muito bem, já que é super fresca e simples.
Demi está super contente, já que a sua conta do Twitter alcançou 2 milhões de seguidores! Ela não consegue acreditar e agradece a todos pelo apoio. E nós dizemos "de nada Demi", não é? :D

sábado, 26 de junho de 2010

Kevin e Joe a cantar em 1996

O Kevin e o Joe cantaram esta música gravada em 1996 no Cristo para o Instituto das Nações. Kevin Jonas Junior. dos Jonas Brothers era o vocalista de 8 anos. O seu irmão, Joe (com 6 anos)também estava a cantar mas no coro ao pé das outras crianças. Acho que é facil de identifical onde está o Joe, de cabelinho à tigela na fila da frente :) Kevin Jonas Sr. foi quem compôs esta música. O projecto chamava-se "Breath of Heaven" (respiração do céu ( à letra)).
Vejam só aqui os nossos meninos (O Nick ainda era muito pequenino tinha apenas 3 anos) a cantar tão fofinhos. Oiçam só a vozinha doce do Kevin :)

http://www.youtube.com/watch?v=cJxBTRh5n-Q&feature=related

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Feeling alive, nova música dos Jonas Brothers

Tenho aqui novamente os Jonas Brothers apresentando uma música muito gira: "Feelin Alive". Trouxe o vídeo para vocês poderem ouvir esta música que com certeza será um grande sucesso.
Lembrem-se que "Feelin Alive" vai estar no disco Jonas L. A..

Kevin Jonas faz 6 meses de casado

Kevin Jonas fez questão de não deixar passar em claro a data dos seis meses de casamento com Danielle Deleasa. Fê-lo de forma original, desafiando a esposa para uma caça-ao-tesouro.
O membro mais velho do grupo musical Jonas Brothers, casou com a namorada de longa data, Danielle Deleasa em Dezembro do ano passado e passado seis meses decidiu dar largas ao seu lado mais romântico, elaborando uma caça-ao-tesouro, que terá que ser levado a cabo por Danielle.
A primeira pista foi escrita na página de Twitter da mulher, na qual o cantor pede para que Danielle grave esta experiência em vídeo.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Taylor Swift e o seu biquini

Taylor Swift tirou uns dias de folga para descansar e apanhar um sol nas praias das Bahamas.
Mas a noticia não é o facto da Taylor Swift estar de férias, mas sim o seu biquini. Um biquini super pin up inspirado nos biquinis que as nossas avós usavam nos anos 50 e 60. São biquinis super recatados e justos na cintura, muito diferentes dos biquinis atuais, que são feitos com muito pouco tecido.
Mostro aqui para vocês uma foto de uma modelo dos anos 50 vestindo um biquini como o da Taylor, para que vejas como são parecidos. Inclusive os óculos da Taylor tem um estilo super retro. Até parece que a Taylor viajou na máquinado tempo. Na minha opinião estes biquinis não ficam bem, em corpos jovens muito menos, actualmente. Taylor Swift alta e magra como é deveria usar algo mais moderno que fizesse realçar as suas formas.
Como curiosidade, quando os biquinis apareceram pela primeira vez, foram considerados escandalosos, pois eram muito provocantes por deixarem a barriga à mostra.

Miley Cyrus lança o seu álbum em alta

Perdeste o show que a Miley deu ao vivo pela Internet?
Se perdeste, não te preocupes, pois vou vos mostrar um pedacinho desta atuação que aconteceu na House of Blues em Los Ángeles, onde Miley fez uma apresentação exclusiva para comemorar o lançamento de seu disco Can´t Be Tamed.
Miley voltou a surpreender com a sua roupa, ela estava a usar um body negro, umas calças de couro justas e um cinto de inspiração militar.
Uma roupa muito sexy, mas um pouco mais discreta do que a que ela tem usado nos últimos días. Ah e não esquecer o grande corte de cabelo que Miley fez. Fica-lhe bem, não fica?

Trace Cyrus diz que Ashley Tisdale é uma má pessoa

O irmãozinho da Miley Cyrus arranjou uma confusão com as suas declarações sobre a Ashley Tisdale: ele chamou a de "cadela"
O irmão rebelde e super tatuado da Miley apanhou o gostinho de criticar a Ashley através do Twitter. Trace acha que ela é uma má pessoa e invejosa que passa o dia a inventar fofocas: "já conheci muita gente famosa e posso dizer que a pior pessoa que eu conheci na minha vida foi a Ashley Tisdale".
Mas isto é só o início, pois Trace continua a dizer " incomoda-me muito encontrar uma pessoa que diga tantos disparates como ela e que invente tantos boatos e mentiras sobre a minha pessoa. Você não me conhece, cadela!"
Por quê será que Trace está dizendo tudo isto? Será que ele teve algum desentendimento com a Ashley? Ou será que ela disse alguma coisa sobre o Trace? A verdade é que não sabemos, vamos ter que esperar que a Ashley diga alguma coisa, embora o que parece é que ela talvez não queira responder ao Trace, um rapaz que já criticou muitos artistas, lembram-se do desentendimento dele com os Jonas Brothers? Devia pensar bem no que diz antes de criticar e ameaçar os que são melhores que ele --' Love you, Jonas Brothers forever!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nick Jonas estreia-se no teatro

Nick Jonas subiu esta segunda-feira ao palco do Queen's Theatre, em Londres, para se estrear como actor numa peça de teatro. O cantor interpreta Maurice na peça "Les Miserables" (uma peça muito dramática) e o seu desempenho na noite de estreia parece ter convencido o público.
Joe e Kevin Jonas também estavam entre a audiência e aplaudiram muito o irmão.
No final, Nick Jonas escreveu no Twitter, deixando clara a sua satisfação com o momento que está a viver. "Que noite. O primeiro espectáculo foi fantástico. Obrigado a toda a gente pelas mensagens de boa sorte. Parabéns a todo o elenco."

terça-feira, 22 de junho de 2010

Dá uma espreitadela ao segundo episódio de JONAS L.A.

Dá aqui uma vista de olhos no 2º episódio de JONAS L.A.. Joe vai fazer audicões para entrar num grande filme de Hollywood.
http://www.youtube.com/user/jonasbrothersmusic?blend=1&ob=4#p/u/1/YUBVJvdrypY

1º épisódio da nova temporada, JONAS L.A.

A segunda temporada de JONAS, JONAS L.A., apesar de ter estreado a 20 de Junho nos E.U.A., em Portugal ainda vai demorar algum tempo, só em Setembro. Para não esperarem mais têm aqui o primeiro épisódio "House party" (Festa em casa) (está dividido em 3 partes). Com um cenário muito diferente, personagens novas e novo visual os Jonas arrasam nesta nova temporada.

1º parte
2º parte

3º parte

E aqui estão mais algumas fotos promocionais da segunda temporada:


Ashley ou Sharpay??

É um look muito Sharpay!
É que só a Ashley Tisdale, que dá vida à louca Sharpay, pode desfilar com tanto glamour com uns óculos em forma de coração. E o que achas da coleira de leopardo? Com certeza que Maui se sente um cão super fashion com este complemento.
Ashley está atualmente em Toronto, onde está a gravar Sharpay's fabulous adventures, e aproveitou o final de semana de descanso para ir ao salão de beleza, passear com o seu cachorrinho e este peculiar look, uma curiosa mistura entre o look de Ashley e a do seu personagem de ficção, Sharpay.

Miley Cyrus arrasa, sexy, em Toronto

Com este trikini Miley Cyrus apareceu em Toronto, onde esteve no domingo a apresentar os prêmios MuchMusic.
Miley nem liga às críticas que lhe fizeram nestas últimas semanas por causa do seu novo look e apareceu com um trikini de coro super sexy cantando a sua "Party in the USA". Um vestuario que com certeza incomoda mais a quem não gosta da Miley, mas ela continua a insistir que este figurino faz parte do seu show e que não pretende ser alguém que não é.
Em Toronto Miley causou furor, o público ficou alucinado com a sua energia e foi muito bom, mas não só com Miley, mas com um extra que apareceu na coreografía. Adivinhe quem é? Dou-vos uma pista: é canadiano...
>Assista aqui o video de "Party in the USA" com o convidado especial.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Selena Gomez com "Round And Round"

Selena Gomez transforma-se numa sexy espiã em "Round and Round", o primeiro single do seu segundo álbum.
Estáva ansiosa para ouvir esta música e compará-la com as músicas de Kiss and Tell e a verdade, Selena melhorou muito o seu estilo,e dá para ver que aos poucos ela está amadurecendo.
A música fala de amor, de um rapaz que nunca se decide a falar sobre os seus sentimentos e a rapariga já está a ficar cansada de esperar que ele se decida.

Vejam:

A estreia de Beastly vai ser adiada

Já faltava pouco tempo para podermos ver novamente a Vanessa Hudgens no seu novo filme mas a CBS anunciou que vai atrasar a estréia do filme da Vanessa até março de 2011. E agora vamos ter que esperar quase 1 ano para assistir esta nova versão da Bela e o monstro.
Mas porquê k eles adiaram a estréia? Com certeza que é para não coincidir com a estréia de Beastly com a de Charlie St Cloud, o filme de Zac Efron.
E continuando a falar de Vanessa, pois ela acaba de recusar o papel de Buffy, a caçadora de vampiros no novo filme baseado na série. Vanessa não quer interpretar este papel, pois ela acha que com esta febre vampírica de Crepúsculo, não sería um bom momento.

Amanhã é a estreia de Can't Be Tamed

Miley está super emocionada: amanhã é a estréia Can't Be Tamed!
E como está tão emocionada, Miley quer fazer um concerto transmitido através da Internet.
Sim, sim, como leste, se ainda não tiveste a oportunidade de ver a Miley ao vivo, então esta será uma ocasião para isso, já que o lançamento do disco se celebrará com um concerto em Los Angeles, que será transmitido ao vivo pela MTV, VH1 e CMT. Além disso, o show Miley também poderá ser acompanhado online. Miley deve ter sabido que por esta semana houve várias publicações de fotos falsas dela mostrando a sua vida privada. Fotos que vão dar muito que falar, já que a fotomontagem pode levar Perez Hilton para a prisão, o blogueiro que postou as falsas imagens de Miley.

Os Jonas Brothers presos num elevador

No mês passado os Jonas Brothers passaram por uma situação assustadora quando ficaram presos num elevador!
Os coitados ficaram um pouco mal, sobretudo Nick que tem claustrofobia. Veja só os três fechados num espaço tão pequeno com os seus seguranças. Que angustia!
Para passar o tempo esperando a equipe de resgate, eles decidiram gravar um vídeo para mostrar a pequena aventura que passaram. E aqui o tenho! O que acontece quando ficas presa com um dos irmãos Jonas no elevador? Eles ficam nervosos, brincam e quando vêm que falta oxígenio vão-se assustar.
Aqui está o vídeo, vejam.

Demi Lovato de biquíni no México

Demi tirou umas mini-férias no México onde disfrutou de uns dias nadando na praia e tomando banhos de sol. Que inveja!
E aqui temos a bonita cantora com um biquíni preto com brilhantes prateados, bem ao estilo de Demi, que adora se inspirar nos looks glam rock dos anos 80.
Mas o biquíni, para além de bonito, também era traiçoeiro, já que uma peça tão pequena tende a encolher com a água e claro, ali estava Demi passando um pouco mal porque o biquíni não permanecia no loca certo e estava começando a revelar certas partes do seu corpo... E ainda a falar de Demi, porque antes de ir de férias para o México, deu um concerto no Colorado, e quando ela estava a cantar "You Got Nothing On Me" a sua cabeça estava em outro lugar e esqueceu-se completamente a letra... Mas Demi levou na boa, riu-se e apontou o microfone para o publico cantar.

Aqui está o video em que Demi se esquece da letra de "You Got Nothing On Me":