segunda-feira, 29 de março de 2010

Kids Choice Awards 2010

Estiveram várias estrelas, como os Jonas Brothers, Demi Lovato, os gémeos Sprouse, Miley Cyrus e Selena Gomez, presentes no invento dos Kids Choice Awards 2010 que se realizou no passado dia 27 de Março.
Este ano não houve muitas surpresas, Miley Cyrus ganhou o prêmio de melhor atriz de cinema, Selena Gomez foi eleita a melhor actriz de TV, o de melhor casal foi para Jacob e Bella (sim, sim Jacob e Bella e não Edward e Bella). Taylor Swift continua colecionando prêmios e recebeu o de Cantora Preferida. Aquí têm a lista completa de premiados.
Aqui estão algumas fotos:






domingo, 28 de março de 2010

Vanessa Hudgens anda distraída

Todos os dias comprando e mudando de roupas tinha que trazer algum problema...
Vanessa Hudgens é uma das famosas mais fashions do momento e gaba-se disso. Mas às vezes tem que ter mais cuidado quando se veste porque acontecem pequenos erros, ou grandes, como se pode ver.
Vanessa voltou a aparecer com a etiqueta da sua roupa nova! Faz uns dias que a namorada de Zac Efron foi ao médico a vestir um vestido apertado na cintura, uns óculos, e uma bolsa de mais de mil dólares.
Tudo cuidadosamente combinado e na moda. Só um pequeno descuido: a etiqueta apareceu e estragou o seu look.

Taylor Swfit e Taylor Lautner voltam a sair juntos

Desde que o ex-casal composto por Taylor Lautner e Taylor Swift se separou, não voltei a vê-los juntos.
Falou-se muito do fim de namoro dos Taylors, desde que foi culpa de desacordos alimentares, que foi por causa da diferença de idades... Que quem acabou o namoro foi Taylor Swift, que Lautner ficou destroçado...
Uma série de rumores nada claros. Mas o que é certo é que o ex-casal ainda não se tinha encontrado depois de acabarem. Até agora...
Na semana passada fiquei surpreendida quando vi a foto dos Taylors saindo dum almoço num hotel.
Ainda é muito cedo para dizer se este encontro serviu para terem a amizade de volta, a qual foi um pouco prejudicada pelo fim do relacionamento.

Joe Jonas e Demi Lovato voltam a cantar "Make a Wave" juntos

Desde que Joe Jonas e Demi Lovato confirmaram que são namorados, todas nós estamos ansiosas de os vêr juntos.
Hoje vou mostrar para vocês o vídeo da apresentação que os pombinhos fizeram na quarta-feira no programa American Idol. Joe e Demi interpretaram a dois o tema "Make a Wave" e o fizeram muito bem, mostrando que os dois se entendem muito bem tanto no amor como na profissão.
No programa também cantou a Miley Cyrus, que interpretou "When I look at you", a música principal de The Last Song. Ficou confirmado que o cantor espanhol David Bisbal cantará junto com a Miley o tema principal de The Last Song. Miley cantará em inglês e David cantará a sua parte em espanhol. Estamos impacientes para ouví-los cantar juntos!



Ashley Tisdale volta ao cabelo castanho

Parecia impossível confundir a Ashley Tisdale con Miley Cyrus.
Mas esta última foto de Ashley pode causar confusão na nossa cabeça.
A atriz tingiu seu cabelo alourado e agora está novamente com um cabelo castanho claro, muito parecido com a sua cor natural (lembro que Ashley não é loira). Vocês não acham que nesta foto a Ashley não está com um jeito e um look como o da Miley?
Deixando de lado esta indiscutível semelhança entre as duas raparigas, podemos dizer que a Ashley pintou os cabelos assim que é para o seu papel em Hellcats, seu último projeto. Um filme no qual ela vai interpretar uma animadora cheia de problemas.
Com certeza, nestas fotos Ashley está especialmente bonita e a roupa que ela usa é muito gira. Veja o top rosa brilhante combinando com conza. Fica demais!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Duas Selenas???

Olha para a foto rapidamente e vê se consegues dizer qual a verdadeira Selena Gomez.
O truque só vale se olhares rápido para a foto, pois se olhares com mais atenção vai descobrir qual das duas é a Selena de carne e osso.
Exactamente, a Selena real é a que está de branco, a que está de preto é uma figura de cera que está exposta no museu Madame Tussaud de Washington.
A verdade é que a semelhança é incrível. Incluisve a própria Selena ficou pasmada ao olhar para ela mesma: "Oh Meu deus, é tão verdadeira!!"
Selena, a de cera, vai dividir espaço no museu com outras figuras conhecidas como a da Madonna, Obama e até os próprios Jonas Brothers.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Shakira e Selena Gomez cantam juntas

Queres ver um pedacinho do episódio de Os Feiticeiros de Waverly Place com Shakira e Selena?
Este episódio tão especial levou tempo para ser gravado, e não se sabe quando estreará. Sem problema, já que podemos ver uma pequeníssima parte para esperar com mais ansiedade a estréia do capítulo.
Nesta primeira vista vemos Selena e Shakira cantando, que vozes bonitas! Nota-se que passaram muito tempo a gravar juntas, Selena até disse que foi muito divertido. Também adiantamos que Shakira terá um papel muito importante neste episódio...

sábado, 20 de março de 2010

Miley Cyrus farta de Hannah Montana

Miley Cyrus já é adulta. Ela amadureceu, tanto emocionalmente como profissionalmente.
Todas sabemos que Miley quer explorar novos ritmos musicais e fazer papéis diferentes. Também sabemos que o seu papel em Hannah Montana tem os dias contados.
A temporada acaba e Miley confessou numa entrevista para a revista Parade que está ansiosa que Hannah Montana termine. Miley se sente cada vez mais sufocada por um personagem com o qual ela já não se identifica e está desejosa de terminar as filmagens: "só sei que vou ficar muito contente e me sentirei feliz porque finalmente não terei que ser... bem, alguém que não sou exatamente".
Estas declarações surpreendem pois quando a Miley, começou aos 12 anos em Hannah Montana, estava super entusiasmada com sua personagem e com o sucesso que alcançou através dela. Agora a fama já não é o mais importante.
As mudanças de opiniões e nos gostos de Miley já estão se tão a fazer notar nas filmagens , tendo inclusive, um colega de filmagem, dito à Miley que achava que ela não estava muito contente, ao que ela respondeu: "é que com tudo isto sinto-me claustrofóbica". Miley refería-se às roupas que Hannah usa, e que já não suporta mais se vestir de cor de rosa.
Mas acho que a Miley não se devia esquecer que foi com a personagem Hannah Montana que alcançou o sucesso e conquistou os corações de muitos fãs.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Jonas em directo hoje!

Os Jonas Brothers vão fazer um nova webcast. Podes assistir e estar em directo com os Jonas aqui no seu facebook http://www.facebook.com/JonasBrothers. Torna-te fã e depois vais ao Jonas live, assiste e fala para eles no chat ao lado do video, com sorte eles conseguem responder (pois são muitas perguntas por minuto). Em Portugal (pode haver atrasos) está previsto para as 22:00. Se tiveres alguma dúvida pergunta-me. Para mais informações podes ir ao seu twitter pois foi onde eles anunciaram a webcast http://twitter.com/Jonasbrothers. Não percas!

Jemi é oficial

Quando a Demi deixou escapar que Joe tinha passado da condição de amigo para namorado, ainda tínha dúvidas de que talvez fosse mais uma brincadeira.
Mas estas imagens mostram que a relação entre Joe e Demi é muito real. Os dois saíram a passear como um verdadeiro casal, sem se preocupar com as câmaras e inclusive deram beijos românticos e passearam de mãos dadas.

Como fã que sou deles e sei que vosses também são, estou muito feliz por eles. Felicidades Joe e Demi!
Agora já temos dois casais Disney: Demi e Joe e Zac e Vanessa. Só falta o terceiro: Selena e Nick? Será?

quarta-feira, 17 de março de 2010

Noah será a jornalista de Miley Cyrus

A irmã mais nova da Miley Cyrus é sua fã número um. É que ter como irmã uma das raparigas mais famosas do mundo deve ser muito fixe.
A irmã mais pequena de Miley quer aproveitar a sua situação provilegiada para começar sua a carreira de jornalista! Que rara oportunidade!
Noah anunciou que será a jornalista de
MileyWorld, e que seguirá a sua irmã e contará aos fãs de Miley Cyrus o que ela faz durante o dia.
Noah terá o privilegio de ser a primeria a saber todos os novos projectos de Miley também de ouvir suas músicas. Nós teremos que nos conformar com pequenas coisas, como por exemplo com um pedacinho da música "I´m Still Go" da última temporada de Hannah Montana.

terça-feira, 16 de março de 2010

Os calções estão na moda

Estas peças já começam a ser vistas nas lojas e pelas ruas, mas dentro de poucos meses estarão espalhadas por todos os lados.
Os calções são muito sexys e frescos, ideais para serem usados nos dias mais quentes. Eles ficam super bem com qualquer camisola e podem ser usados com sandálias rasteiras, de salto ou sapatilhas.
Até nos dias mais fresquinhos da primavera (ou do outono se estivermos no hemisférios sul), eles podem ser usados com leggins pretas e umas botas. Fica muito bem! Olhem só a Miley, ela é uma verdadeira fã desta peça de roupa.
E se você não gostar de usar uns calções tão curtos, sempre pode optar por uma versão mais comprida ou então usar leggins acima dos joelhos por baixo deles.

Vejam como as actrizes e cantoras adoram usar uns bons calções!