domingo, 28 de fevereiro de 2010

Selena Gomez deixa tudo claro

Ultimamente correm vários boatos sobre a Selena, dizendo que ela se chateou com Demi, que está saindo com Nick Jonas e que tem ciúmes de Miley...
Para deixar claro tudo isto Selena deu uma entrevista telefônica para a Radio NZ da Nova Zelândia onde disse com todas as letras que Demi tem um grande significado na sua vida e que continuam sendo amigas. O que aconteceu algumas semanas atrás foi apenas uma simples briga, todas as boas amigas têm uma.
Em relação a Taylor Lautner, Selena voltou a repetir que o lobisomem mais sexy do momento teve um grande peso na sua vida mas agora são só bons amigos.
E Miley? Segundo o que contou Selena, ela não tem ciúmes da Miley, que são duas raparigas do mundo da Disney que adoram o seu trabalho e os seus fãs. E por último, o mais importante... Será que Selena está saíndo com Nick Jonas? Nesta pergunta Selena não deixou clara a sua resposta: "Nick é um bom rapaz. Sou jovem e estou disfrutando a sua companhia".


Ashley Tisdale têm um novo filme

Ashley Tisdale voltará ao grande ecrã junto do gato Kellan Lutz (Emmet Cullen).
A bonitíssima atriz tem estado bastante ausente ultimamente, mas agora sei que tem um projecto em mãos. O filme se chamará Misfist Christmas, e como o seu próprio nome indica o tema será sobre o Natal, assim, logicamente, só estreiará por essa altura.
O filme conta a história de oito amigos que celebram juntos o Natal durante a faculdade. Durante esses anos iremos ver como mudarão a vida de cada um deles.
Como sempre, Ashley está sempre atualizada. Veja o look combinado que ela leva. Esta temporada se usará muito a camisa xadrez.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Justin Bieber supera Miley Cyrus

Justin Bieber não vai muito com a cara da Miley Cyrus, já deixou isto bem claro mais de uma vez, ainda não sabemos é se a Miley tem alguma coisa contra ele.
O que está a acontecer é que Miley está sendo superada em popularidade por este jovem canadense de 15 aanos Por exemplo, neste final de semana Justin superou a Miley no Youtube.
O video de Justin, Baby, bateu record de visitas e passou a frente do vídeo When I look at You de Miley.
Justin está ganhando a partida em relação aos Jonas Brothers e a Miley Cyrus graças às redes sociais . Recordo que Justin surgiu graças à internet, portanto parece que o rapaz sabe mesmo se mover pela rede e o número de fãs cresce a cada dia.



Outro video de Camp Rock 2 - The final jam

Como já vos tinha dito Camp Rock 2 - The final jam só estreia este verão mas vou-vos mostrando alguns pequenos videos para despertar a curiosidade. Aqui têm mais um:

Pele branca está na moda

Como já podes ter reparado a pele branca está na moda. Ao contrário de à uns anos atrás que a moda era estar sempre bronzeada, Muitas famosas como Taylor Swift, Demi Lovato, Kristen Stewart entre outras, estão adoptar essa moda que surgiu com Crepúsculo. As actrizes e cantoras deixaram de se preocupar em estar sempre bronzeadas seja Inverno ou Verão estão simplesmente com o seu tom natural de pele. O que achas desta moda? Achas que estas raparigas ficam favorecidas com a pele mais branca? Gostavas de adoptar esta moda também?

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Selena Gomez sofreu de Bullying

A escola pode se transformar num lugar difícil quando alguns companheiros se empenham em chatear os outros.
Em todas as escolas existem pessoas maldosas que podem tornar a vida de um aluno insuportável. Selena teve que aguentar as "brincadeirinhas" de algumas de suas colegas quando ainda era pequena e sofreu a preocupação diária de tentar se encaixar em algum grupo. Ainda bem que Selena superou esta etapa e soube ignorar as raparigas que se metiam com ela.
Mas esta situação pode ser muito difícil já que sempre quem sofre isto se pergunta: "porque se metem comigo?" Precisas saber que o problema não é teu, mas sim de quem faz isto.
Se tu estás numa situação destas, a melhor maneira de te deixarem em paz é ignorar as brincadeiras, como fez a Selena.
Mostra que não te importas com o que dizem, pois se elas virem que te conseguem atingir, estarás a dar mais motivos para que elas continuem.
Selena sofreu de bullying e hoje é uma grande actriz e cantora e tem muitos fãs, portanto não desistas.
Se estiveres nesta situação, lembra-te desta frase da Selena:"se estiveres segura de ti mesma e souberes quem são teus verdadeiros amigos, então serás feliz".

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nick Jonas e Selena Gomez jogam golfe juntos

Apenas bons amigos, ou algo mais? Selena e Nick tiveram um relacionamento que iniciou no verão de 2008 e terminou no início de 2009.
Os dois formavam um casal magnífico, mas decidiram acabar o relacionamento. Mas agora voltam os boatos de que os dois estariam namorando novamente.
Uma coisa é verdade, há fotos que mostram que Selena e Nick têm passado muito tempo juntos. Há poucas semanas os dois foram jantar juntos com um grupo de amigos e no domingo Nick e Selena passaram uma tarde agradável jogando golfe.
Os dois estavam muito bonitos, com roupa ideal para praticar desporto. Selena estava a usar uns shorts de jeans, Allstars azuis, camisa branca e casaco. Simples, mas elegante.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Miley Cyrus muito romântica em When I Look At You

Miley Cyrus está a ponto de estrear The Last Song, que como todas nós já sabemos é o filme onde Miley conheceu o seu namorado Liam Hemsworth. Hoje vou mostrar o video musical When I look at You, uma das músicas do filme onde se misturam imagens de The Last Song junto com imagens da Miley cantando e tocando um piano à beira mar.
Graças ao trailer, nós já sabíamos que o filme ia ser romântico, mas depois de ouvir When I look at You, confirmamos que The Last Song será um daqueles filmes no qual teremos que ir com uma caixa de lenços de papel que é para secar as lágrimas. x)

Selena Gomez fala sobre a sua amiga Miley Cyrus

As duas raparigas Disney mais conhecidas são super amigas, mas não gostam de falar uma sobre a outra publicamente.
Selena abriu uma exceção e atreveu-se a falar sobre a decisão da amiga de deixar Hannah Montana e declarou a MTV que Miley já está preparada para novos projetos.
"Miley disse que cresecu durante a série e que foi uma excelente plataforma de lançamento para a sua carreira". Sem dúvida nenhuma que a Miley soube aproveitar o seu sucesso como Hannah Montana e durante anos ela será lembrada por este papel que fez com que ela conquistasse uma legião de fãs.
Mas será que estes fãs vão continuar a seguir a Miley depois de ela abandonar Hannah Montana?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Estilo hippi da Miley

Miley Cyrus tem um estilo de roupa muito particular: ela gosta de shorts e botas, camisas largas e casacos pretos.
Um look descuidado mas que lhe fica bem. Mostro hoje um exemplo dessa maneira de se vestir. Miley apareceu com este conjunto a semana passada enquanto ia para um estúdio de gravação.
Veja as leggins que leva! Têm muitos buracos que deixam ver a parte lateral da perna. Na parte de cima, Miley traz uma camisa xadrez cinza simples.
As botas são impressionantes, muito ao estilo de Miley e ficam-lhe óptimas. Um look atrevido, mas muito giro, mas certamente que não sairíamos assim no dia-a-dia. Ou sim? Você usaria este conjunto para sair?


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Segunda temporada de JONAS

Depois de uma primeira temporada, os três irmãos voltam às filmagens da segunda temporada de JONAS.
Podemos vê-los durante as filmagens da série, passando óptimos momentos junto com Nicole Anderson e Chelsea Staub.
Nesta nova temporada os três irmãos vão a Los Angeles para passar uns dias de férias mas ali surgem novas oportunidades no mundo do cinema. Principalmente para o Joe, que vai ter a chance de participar num filme... A mesma coisa da vida real! Vale a pena lembrar que um dos sonhos do Joe é ser ator e ter sucesso no cinema.
Por enquanto vamos ter que esperar mais um pouco para ver os novos capítulos dos JONAS. Estás impaciente?

Joe Jonas como tenista

Joe Jonas participou no novo videoclip de Vampire Weekend, "Giving it up the gun" a fazer de tenista. Vejam aqui: http://www.spinner.com/2010/02/19/vampire-weekend-giving-up-the-gun-video/

Hannah Montana 3 - banda sonora



Hannah Montana 3 é a banda sonora da terceira temporada da série original do Disney Channel Hannah Montana. Foi lançada em 7 de julho de 2009 nos Estados Unidos pela Walt Disney Records.

A terceira banda sonora do programa contém treze canções da terceira temporada de Hannah Montana e uma canção da segunda temporada. Miley Cyrus, como sua personagem, Hannah Montana, canta treze das quatorze faixas do álbum, sendo dois duetos: um com David Archuleta e outro com Corbin Bleu. A canção de Mitchel Musso "Let´s Make This Last 4
Ever", presente no episódio "You Gotta Lose That Job" é a única faixa que não é cantada por Miley Cyrus como Hannah Montana. Duas canções, "Let's Do This" e "Let's Get Crazy", foram lançadas anteriormente em Hannah Montana: The Movie.O CD físico abre um acesso especial ao vídeo do concerto de Hannah Montana 3 como um bônus.

Em 10 de outubro de 2008, Miley Cyrus colocou sua peruca para um concerto livre em Irvine, Califórnia, onde Hannah estreou um novo estilo para a terceira temporada da série. A gravação do concerto foi usada como fonte para os vídeos musicais de "It's All Right Here", "Let's Do This" e "Ice Cream Freeze (Let's Chill)"; partes do concerto também foram usados na série Hannah Montana.

Faixas



1 - "It's All Right Here" 2 - "Let's Do This"
3 - "Mixed Up"
4 - "He Could Be the One"
5 - "Just a Girl"
6 - "I Wanna Know You" (com David Archuleta)
7 - "Supergirl"
8 - "Every Part of Me"
9 - "Ice Cream Freeze (Let's Chill)"
10 - "Don't Wanna Be Torn"
11 - "Let's Get Crazy"
12 - "I Wanna Know You" (Versão solo)
13 - "Let's Make This Last 4Ever" (apresentada por Mitchel Musso)
14 - "If We Were a Movie" (com Corbin Bleu)

Singles

"It's All Right Here"Lançado: 7 de Novembro de 2008
"Let's Do This"Lançado: 13 de Dezembro de 2008
"Let's Get Crazy"Lançado: 19 de Janeiro de 2009
"I Wanna Know You"Lançado: 2 de Maio de 2009
"Ice Cream Freeze (Let's Chill)"Lançado: 22 de Maio de 2009
"He Could Be the One"Lançado: 12 de Junho de 2009
Versão com DVD

Hannah Montana Edição Especial é um álbum especial que contém o CD e o DVD. É uma edição especial (também lançada em Portugal) com um CD que traz as mesmas faixas do original,e o DVD traz 8 videoclipes do concerto ao vivo.
Músicas do DVD ao Vivo
1 - It´s All Right Here
2 - Let´s Get Crazy
3 - Ice Cream Freeze (Let´s Chill)
4 - Supergirl
5 - Just a Girl
6 - Every Part of Me
7 - Mixed Up
8 - Let´s do This
Aqui estão alguns videos:


Super Girl


I'm Just A Girl

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Zac Efron faz surfe na Australia

Zac Efron entra nas águas australianas para ajudar a organização beneficiente One Sight.
Zac e Vanessa estão a passar umas pequenas férias na Austrália e Zac arranjou tempo para vestir uma roupa de surf e se atirar ao mar junto com alguns dos surfistas mais famosos do país.
A visita de Zac à praia provocou uma grande confusão o que é absolutamente normal. Já imaginou, esse rapaz a sair do mar com os cabelos molhados...ele está cada vez mais bonito. O que será que faz? Que sorte que a Vanessa tem!

Dá uma espreitadela ao novo video de Camp Rock 2

Estou impaciente e aposto que vosses também para ver a segunda parte de Camp Rock, mas teremos que esperar até o verão.
Por sorte tenho um pequeno trailer, mostrando as gravações da banda sonora do filme com Demi, Nick, Joe, Kevin e companhia. Impressionante, como sempre!
Todas nós estamos ansiosas para a estréia do filme onde podemos ver Joe e Demi se apresentando em Camp Rock 2. Ambos dizem que são só bons amigos, e estão um pouco cansados dos rumores que afirmam que eles são namorados.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Novo video de "We are the world"

O novo video de We are the word estreou dia 13 de Fevereiro na abertura das Olimpiadas. Com uma nova versão muitos dos nossos ídolos brilham a ajudar a população do Haiti. Não se esqueçam de comprar o single, é a maneira de ajudar-mos. Ainda não sei quando estará à venda mas quando souber vou informar-vos. Aqui está o video oficial. E a seguir estão algumas imagens dos batidores. Disfrutem!



Os mais sexys do mundo da música


A revista Billboard fez uma lista com as dez raparigas e os dez rapazes mais sexys do mundo da música.
E acredito que não acertaram muito bem nas escolhas. Em primeiro lugar está Britney Spears!A rapariga é bonita, mas existem novas estrelas que merecem muito mais
este primeiro lugar. Beyoncé, que conseguiu segundo lugar. E o terceiro lugar vai para quem? Para Miley Cyrus, que conseguiu entrar nesta lista exclusiva. A verdade é que Miley, com apenas 17 anos, é considerada uma das mulheres mais belas do momento e merece esse lugar.
A lista continua com Rihanna e Lady Gaga! Mas, que é isto? Lady Gaga canta muito bem e seus videoclips são originais, mas bonita a cantora não é. Ainda por cima está na frente de muitas belezas como Shakir
a, Taylor Swift.
Quanto aos rapazes, o único adolescente que conseguiu um lugar na lista foi Nick Jonas que ficou com o segundo lug
ar! Parabéns! Ele merece:) Mas não acham que Joe Jonas, Justin Bieber e Taylor Lautner, por exemplo, também mereciam estar na lista?

Miley Cyrus quer fazer séries para adultos

Com o final de Hannah Montana a chegar, Miley já começa a dar indiretas sobre o que gostaria de fazer no futuro.
Miley não quer ser lembrada eternamente como a rapariga que interpretou Hannah Montana (o que vai ser dificil), quer fazer coisas novas e segundo ela mesmo disse, gostaria de fazer uma série tipo, Sexo em Nova York. Uma serie dirigida para um público mais adulto. Lembro que Miley é uma grande fã desta série.
Além do mais, Miley já disse que quer crescer com seus fãs, portanto da próxima vez que a víssemos, estaria interpretando uma rapariga de 18 ou 20 anos.
Agora Miley entra numa etapa difícil, pois a série que a lançou está chegando ao fim e ela tem que tomar decisões sérias sobre o seu futuro profissional.

Joe Jonas tem a agenda cheia

As agendas lotadas e os vários compromissos podem trazer problemas.
Joe já mostrou várias vezes que tem vontade de apostar a sério na sua carreira de ator, mas por enquanto não vai dar, pois seus compromissos com os Jonas Brotheres não deixam espaço para mais quase nada.
Joe queria participar da série Brothers and Sisters, estava super entusiasmado e tinha muita vontade de fazê-lo. Já tinha até contado para os amigos que ia aparecer em dois capítulos, mas o seu trabalho com os Jonas Brothers não lhe deixou tempo para atuar.
Esperemos que Joe consiga um tempinho livre a mais para os seus projetos paralelos, tal como o Nick fez. Pois caso contrário ele teria que deixar o grupo para seguir com sua carreira como ator.

Taylor Swift em turné pela Austrália

Taylor não pára. Consciente do seu sucesso nos Estados Unidos, ela agora quer conquistar outros países.
E está a conseguir. A beleza loura do country já conquistou a Australia: lota os estádios onde se apresenta com milhares de fãs ansiosos por ver a sua cantora favorita se apresentando fora do seu país.
Mas nem tudo é trabalho. Taylor também aproveita a sua passagem pela Austrália para relaxar um pouco. Nestas fotos podemos vÊ-la a divertir-se nas águas cálidas das praias de Melbourne. E ainda arranjou tempo para ir às compras e tirar fotos com os fãs.
Nós adoramos os looks da Taylor! São super românticos e elegantes. Que jeito que ela tem para combinar roupas, sapatos e acessórios!