quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Selena Gomez deslumbrante

Selena posou para a revista SeventeenProm usando uns vestidos com os quais ela seria com certeza, rainha de qualquer festa de formatura.
A linda atriz e cantora confessou que não gosta nada dos casacos com ombreiras (e quem gosta?). Ainda bem que não estão na moda, pois não ficam bem em ninguém.
Selena também explicou como é que faria para convidar um rapaz para a festa de formatura "acredito que você deve aproximar-se e tomar a iniciativa do convite". Já sabem raparigas, sigam o conselho da Selena e convidem aquele gato que vocês estão de olho.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

As 1ª fotografias do casamento de Kevin Jonas


Aqui estam as primeiras fotos do casamento de Kevin Jonas! Foram publicadas na revista people algumas fotografias do casamento.
Felicidades Kevin e Danielle!

Taylor Swift despede-se de 2010 na capa da revista People

Linda e maravilhosa! É assim que Taylor posou para a capa da edição de final de ano da revista People.
Além de ser a rainha da música country, ela leva o prêmio de celebridade mais fascinante de 2009. Com apenas 20 anos ela revolucionou o panorama musical e conseguiu que se fale do country, um estilo musical um pouco esquecido até que Taylor surgiu para ressucitá-lo.
Na revista Taylor explica que não é muito chegada em festas e também conta que tenta manter sua privacidade apesar do sucesso: "você pode continuar a ser a mesma pessoa, mesmo que as coisas ao seu redor mudem".

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Selena Gomez é a mais bem vestida de 2009

Não era preciso que uma revista nos dissesse, pois estava na cara que Selena seria eleita como uma das mais elegantes de 2009 e ainda ocupa o primeiro lugar.
Selena ficou acima da taylor Swift. A lista foi feita pela revista Teen Vogue que escolheu as 20 atrizes e cantoras adolescentes do momento.
Como disse, a vencedora é Selena Gomez. Atrás dela seguem outras raparigas também lindas como é o caso da Emma Watson que ficou com o terceiro lugar e logo depois de Emma está a grande revelação do momento, Taylor Swift.
Rihanna também está na lista. Talvez seja pelo sucesso e pela beleza da cantora.
Dakota Fanning também está na lista, mas ocupa os últimos lugares, mais concretamente, o 17º. Atrás dela vem a Miley que por muito pouco não fica de fora da lista.
Achei estranho não estar nesta lista a Ashley Tisdale (está sempre tão bem vestida!!) e a Vanessa Hudgens que é uma das raparigas que mais sabe se vestir de acordo com o que a ocasião exige.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Zac Efron adora cães

Depois de ver estas imagens, não resta a menor dúvida: o Zac adora cães.
Zac estava em Aspen, Colorado com uns amigos e a sua mãe e juntos tiveram a oportunidade de brincar com alguns cachorros do lugar, uns cães muito fofos da raça golden retriever.
Estes cães estão bastante acostumados ao frio, não são como Zac, que estava a usar um casaco para a neve. Com certeza a amiga loura de Zac também está acostumado ao frio, pois estava usando mangas curtas em pleno inverno nas montanhas geladas.

Trailer de Valentine's Day

Finalmente tenho os segundo trailer de Valentine's Day onde podemos ver Taylor Swift e Taylor Lautner a beijarem-se.
Já tínhamos visto as fotos, mas não é a mesma coisa que vê-los atuando, cada um interpretando seu papel. Só aparecem uns poucos segundos no trailer, mas vale à pena vê-los. Dá para notar que há química...
O filme lógicamente estréia em fevereiro, concretamente no dia 12, dois dias antes do romántico San Valentín (Dia dos Namorados).

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Lua de mel no México

Finalmente tenho imagens do casal de pombinhos, os recém casados Kevin Jonas e Danielle Jonas ( o sobrenome Deleasa, ela deixou para trás no momento em que disse o "sim").
Os dois resolveram fugir do frio de LOng Island (onde se casaram) para um clima mais temperado, como o de Cabo de San Lucas, no México, onde estão a aproveitar a lua de mel.
O jovem casal aproveita a sua recente vida de casados num ambiente paradisíaco, longe do assédio.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mais titulos para Taylor Swift

O 2009 foi o ano de Taylor, mas ainda faltam duas semanas para acabar, e assim pode ser que Taylor acabe o ano no seu melhor.
Desta vez foi a prestigiada agência de noticias Associated Press que lhe deu a coroa de Artista do Ano por a sua importante contribuição ao mundo do espetáculo.
Taylor agradeceu o prêmio e aproveitou para dar uma noticia: está a preparar o terceiro álbum. Enquanto ela terminava Fearless, Taylor começou a compor para um novo álbum, que continuará desenvolvendo durante o ano que começa.


Miley Cyrus critica Angelina Jolie e Madonna

Miley Cyrus esteve na Irlanda (de onde são estas fotos) e teve tempo para criticar a Angelina Jolie a Madonna por exporem os seus filhos diante das câmaras.
Miley não concorda que os filhos dos famosos sejam expostos nos meios de comunicação, pois eles não tem consciência do que isto implica. Mas concretamente ela estava a referindo-se a Madonna e a Angelina Jolie.
Estas declarações foram feitas por Miley numa entrevista para a televisão irlandesa.
Na entrevista Miley também esclareceu algumas coisas relativas à sua vida amorosa. Miley não disse se está ou não a sair com alguém, portanto a questão do relacionamento com Liam Hemsworth não se confirma: "se estivese a sair com alguém, o mais provável é que fosse com uma pessoa da mesma área, pois assim nos veríamo-nos mais.".

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Um casamento dos contos de fadas


O Castelo de Oheka em Long Island todo coberto de neve, este foi o cenário do casamento entre Danielle Deleasa e Kevin Jonas.
Ao casamento compareceram 400 convidados, entre eles Demi Lovato e alguns rapazes e raparigas do elenco de Camp Rock 2. E é claro, Nick e Joe, que foram os padrinhos do irmão mais velho.
As declarações do casal para revista People foram as típicas: "estamos muito felizes por finalmente estarmos casados e de ter compartilhado este momento especial com a familia, amigos e pessoas queridas".

Taylor Swift com super poderes

Taylor Swift está a ter um sucesso tremendo como cantora e agora quer tentar a sorte no cinema.
Provavelmente Taylor consegue ficar com o papel de Kara, a prima de Clark Kent (também conhecido como Superman). Só poderíamos ver a Taylor Swift a transformar-se numa superheroína e vestindo as cores vermelha e azul no próximo filme de Supergirl.
Antes que isto aconteça, Taylor Swift vai saber como é o mundo do especáculo com um pequeno papel em Valentine´s Day, onde divide a cena (e um beijo) com seu amigo (ou namorado, segundo os rumores) Taylor Lautner.
Kara é a prima de Superman e também tem superpoderes. A última atriz que interpretou Kara foi Laura Vandervoort nas séries Smallville, que explica a juventude de Clark Kent antes dele se transformar em Superman.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Kevin Jonas já se casou

Finalmente chegou o grande dia para Kevin Jonas e Danielle Deleasa. Hoje eles casam (ou quem sabe já casaram, porque não sei a hora da cerimônia)
O casamento será celebrado num condomínio residencial privado de Long Island, para que nenhum curioso possa estar por lá. Ainda não tenho nenhuma foto do casamento (impossível, porque pode estar a acontecer neste instante), mas assim que possível irei mostrar-vos as fotos. Kevin pediu Danielle em casamento em julho e foi super romântico, à moda antiga. Ele apareceu na porta da casa de Danielle na madrugada e caiu de joelhos em frente a ela com um anel de diamantes. Assim não dá para recusar um pedido,não acham?

Atuação para a realeza

Como vocês sabem faz uma semana que a Miley se apresentou diante de um público muito seleto, tendo entre ele a presença da Rainha da Inglaterra.
Já vimos as fotos da recepção (junto com Lady Gaga que não dá para esquecer aquele vestido vermelho tão chamativo) e hoje trago o vídeo da apresentação de Miley no Royal Variety, onde interpretou "Party in the USA".
A verdade é que Miley sempre mostra o seu melhor nas atuações que faz, mas nesta ela superou-se! Que voz! Além disso temos que reconhecer mais um mérito dela, porque cantar enquanto não pára de se mexer no palco, deve cansar muito.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Selena assustou-se

Os famosos que vão ao programa de Ellen Degeneres tem que ter cuidado porque eles acabam sempre por ter uma "pequena surpresa."
Desta vez sobrou para a Selena Gomez. Primeiro as apresentações de praxe entre a entrevistadora e a entrevistada, conversam um pouco, ficamos a sabe que Selena adora animais e que tem cinco cachorrinhos adoptados. Também conta que é uma grande fã de filmes de terror. E exatamente neste momeneto BOOM! Sai um homem de dentro de um grande presente e Selena leva um tremendo susto.
O melhor de todo é que no final da entrevista fazem de novo a mesma coisa e a Selena se assusta novamente. Esta rapariga quando assiste filmes de terror não deve parar de saltar na cadeira do cinema!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Novo videoclip de Selena Gomez

Para quem ainda não tinha visto o novo vídeo da Selena, aqui está ele para poderem apreciar.
Naturally é o segundo single do seu álbum "Kiss and Tell". Um video onde a Selena é a protagonista indiscutivelmente e aparece a dançar numa espécie de palco e também muda de roupa várias vezes (todos eles lindos, mas pouco úteis para o dia a dia).
O ano de 2009 foi muito bom para a Selena, que teve coragem para formar um grupo no qual ela é líder, Selena Gomez and The Scene, e também conseguiu que o disco fosse um sucesso. Além disto os seus dois singles mostram que Selena sabe trabalhar muito bem e supera a cada video novo que faz.
Esperemos que o próximo que já está a chegar, seja de muito sucesso para Selena e seu grupo.
Vale apena esta pequena espera, pois o vídeo é muito bom!!!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Miley Cyrus quer mudar de estilo

Miley cansou-se do pop e agora quer experimentar coisas novas, então ela vai começar a experimentar outros estilos.
Segundo ela contou para a revista US, "The time of our lives" será o último disco do estilo pop. Além desta revelação, Miley também disse que vai tirar umas férias e que quando estiver de volta nos vai surpreender com um álbum novo num estilo completamente diferente, pois quer fazer "algo arriscado."
Esta mudança da Miley deve-se ao facto de que ela quer que os seus fãs continuem a segui-la nos próximos anos, e por isto é imprescindível que ela vá mudando o estilo e atualizando-se que é para se adaptar ao gosto das fãs.
Qual é que acham qe vai ser o novo estilo muscal da Miley?

Miley Cyrus dança Bad Romance

Como vocês sabem, Miley Cyrus e Lady Gaga foram à recepção da Rainha da Inglaterra.
Muito bem, hoje tenho aqui um vídeo que mostra a Miley a dançar, muito divertida, a música de Lady Gaga "Bad romance" atrás do palco.
Miley teve um pouco de medo nesta sua viagem para a Grã Bretanha, mas aproveitou ao máximo o seu tempo. A cantora visitou Groucho Club, um dos mais exclusivos de Londres, no qual só se pode entrar se formos convidados por alguém que frequenta o local.
Claro que a Miley tem boas relações e já conseguiu entrar, mas só pode jantar por lá. Não se esqueçam que ela ainda é menor de idade e ainda não pode frequentar discotecas de adultos. Ela vai ter que esperar mais um ano até completar os tão esperados 18 anos!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Novo CD de Natal

All Wrapped Up Vol.2 é uma coleção especial de 7 canções de Natal, ambos originais e revividos, pela Radio Disney cantada por artistas de sucesso. O EP foi lançado em 30 de outubro de 2009.

Jordan Pruitt – "This Christmas"- 3:14
Jesse McCartney – "Please Come Home For Christmas"- 2:49
Jonas Brothers – "Summertime Anthem"- 2:38
Honor Society – "White Christmas"- 2:25
Selena Gomez & The Scene – "Winter Wonderland"- 2:06
Steve Rushton – "Gotta Get Back By Christmas"- 2:49
Anna Margaret - "Let It Snow"-

2:16



Parada de Natal Disney

Os Jonas Brothers cantaram a música "Summertime Anthem" do cd All Wrapped Up volume 2 na parada de Natal na Disney World no dia 6 de Dezembro.














No dia 9 foi a vez da Demi Lovato cantar “Wonderful Christmas Time" na parada de Natal.
O desfile vai passar no dia 25 de Dezembro na ABC por volta do 12.00.