sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Zac Efron elogia Jonas Brothers

Ultimamente, Zac tem se distanciado do mundo mágico da Disney para se arriscar em papéis mais sérios. Mas o astro querido do Disney Channel adimira os apresentadores do Teen Choice Awards deste ano: os Jonas Brothers.
“Eles são sensacionais” Zac disse para MTV News no tapete vermelho dos Teen Choice na Califórnia. “Eu acho que os Jonas Brothers vão ser apresentadores fantásticos. Eles são carismáticos e engraçados e bons rapazes. Estou feliz por eles”

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Frankie Jonas em Ponyo

O irmão menor dos Jonas que participa do filme da Disney, contou com o apoio da família.

No dia 27 de julho aconteceu a estréia do último filme da Disney, Ponyo, no Capitan Theatre de Hollywood. Como vocês sabem, o Frankie, faz a voz de um dos personagens principais e pode contar com o apoio dos irmãos e da mãe. O garoto de apenas 8 anos está começando cedo sua vida no mundo artístico emprestando a sua voz a Sosuke e trabalhando junto com Noah, a irmã mais nova da Miley Cyrus.

E por falar em irmãos, já contei aqui para vocês que o irmão mais velho de Frankie, Joe, está atravessando uma fase ruim por causa do fim do seu namoro com Camilla Belle. Mas com certeza, tendo uma família assim tão unida, ele vai recuperar rápido.
Aqui deixo o trailler do filme

Camille troca Joe Jonas por tenista

Ao que tudo indica, Camilla trocou o Joe pelo tenista espanhol Fernando Verdasco.
Faz uns dias que a Perez Hilton publicou esta notícia com exclusividade no seu blog, mas ainda não era oficial. Mas, no dia 27 de julho, a representante de Camilla comunicou oficialmente que o relacionamento que ela matinha com Joe Jonas havia terminado, embora eles continuem sendo bons amigos.
Mas parece que as coisas não são tão simples assim. Já faz um tempo que os meios de comunicação publicaram as fotos que estamos mostrando, nas quais era possível ver Camilla junto com o tenista espanhol Fernando Verdasco. E tudo parece que se confirmou no último show que os Jonas Brothers fizeram em Detroit quando Joe começou a chorar ao cantar a música Much Better, a qual ele compôs baseado no eu relacionamento com Camilla. Como vocês sabem, Joe acabou com a ex namorada Taylor Swift para ficar com Camilla depois dos dois terem trabalhado juntos no vídeo clipe de Lovebug. Parece que desta vez foi o Joe que saiu perdendo. Eu espera que os dois consigam manter a sua amizade e que continuem tendo sucesso na sua vida pessoal e profissional.
Força Joe!

Neste video ve-se Joe a chorar a cantar Much better mas claro a tentar animar-se para as fans.




Mas no mesmo concerto Joe também chorou nas músicas I gotta find you e Turn right ainda abalado








Jonas Brothers: Beisebol solidário

Eles jogaram uma partida de beisebol para arrecadar dinheiro para a sua fundação Change For Children.
Os Jonas Brothers foram totalmente equipados como se fossem verdadeiros jogadores profissionais de beisebol para a partida que eles disputaram no dia 13 de julho (2009) em Sterling, Virginia. Nick, Kevin e Joe participaram num grande jogo contra os membros da empresa AOL, que também participou desta ação beneficiente através do programa Summer Sizzle da sua companhia.
Desta forma, a AOL se comprometeu a doar 100 dólares por cada ponto marcado na partida para a fundação dos Jonas Brothers, Change For Children. O resultado final foi de 15-13 com vitória para os JoBros, portanto, somando dois mais dois, a empresa doou 2.800 dólares para a fundação, segundo confirmação da imprensa.

Familia e amigos comemoram o noivado de Kevin e Danielle


Os três irmãos comemoraram o anúncio do noivado de Kevin ao lado da família e dos amigos.
Como já contamos anteriormente, Kevin Jonas e Danielle Deleasa ficaram noivos e devem casar dentro de alguns meses. Por isto, a família Jonas resolveu comemorar e então organizaram uma festa para o casal. Eles saíram para jantar em Los Angeles no da 3, acompanhados
da família e mais trinta amigos e puderam ser vistos felizes da vida com as respectivas alianças de noivado. Sobre ist, Danielle cntou para a revista People que quando Kevin a pediu em casamento ela nem prestou atenção ao anel de noivado de tõ emocionada e confusa que ela estava.
Segundo ela, apenas conseguiu perguntar se ele tinha creteza do que queria e depois de responder infinitas vezes que sim, começou a chorar de emoção. Na fest, Kevin voltou a dizer que eles ainda não têm data para o casamento e que por enquanto querem comemora muito com a família, os amigos e as fãs este noivado.

Kevin Jonas vai casar


Kevin Jonas vai casar com Danielle Deleasa, sua namorada há bastante tempo.
Segundo anunciou a revista People, Kevin pediu Danielle em casamento em Nova Jersey e da maneira mais tradicional. Parece que o Jonas mais velho se ajoelhou em frente a sua namorada e oferecendo um anel da Jacob & Co., Kevin perguntou se ela queria casar com ele. Segundo a popular revista, Danielle respondeu que sim umas 500 vezes, muito rápido, muito nervosa pela emoção do momento.
Kevin, de 22 anos, conheceu Danielle em 2007 nas Bahamas, quando as famílias de ambos estavam ali de férias. De acordo com a People, foi a própria família de Kevin que enviou um comunicado oficial para tornar pública a grande notícia, embora ainda não tenha data para o casamento.
Espero que sejam felizes!




Este é o anel que Kevin ofereceu a Danielle

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Novo video de Demi Lovato - Gift of a Friend

O tema Gift of a friend faz parte da trilha sonora do filme da Fada Sininho.
Demi Lovato está completamente voltada para a divulgação do seu novo disco. Here We Go Again já é um sucesso em todo o mundo e por isto temos certeza de que vocês vão adorar o último vídeo de uma das músicas, Gift of a friend. A canção fala sobre a amizade que é o tema principal do filme da Fada Sininho, que, como já sabem é a pequena e graciosa amiga do famoso personagem de desenhos animados Peter Pan.
Como podem ver o vídeo é muito doce e nota-se que a Demi adorou fazê-lo. Esperamos que tanto o tema como o filme tenham muito sucesso..

Joe Jonas e Taylor Swift num filme

Joe Jonas e Taylor Swift vão entrar no filme Dia de San Valentín.(Dia dos Namorados)

Está confirmado que Joe vai se juntar ao já extenso elenco desta comédia romântica que conta a história de dez pessoas no Dia de São Valentim na ciadde de Los Angeles. Joe e Taylor Swift partilham as cenas juntamente com grande atores e atrizes como Julia Roberts, Anne Hathaway e Jennifer Garner, entre outros. Além destes, também participará no filme Taylor Lautner...o filme promete
Taylor Swift também está muito próxima de fechar contrato para gravar a músicada trilha sonora do Dia de San Valentín.
Por enquanto ainda não se sabe quais os papéis que Taylor Swift e Joe Jonas interpretarão, mas parece que eles vão formar um dos dez casa
is do filme.

Joe comemora o aniversário a patinar

Joe Jonas foi comemorar o aniversário numa pista de patins.Ele reuniu-se aos amigos e familiares e segundo o site Ocean Up, uma das convidadas foi Amélia Than-Aye, uma modelo australiana, ex namorada de Joe. Espero que ele se tenha divertido a patinar =D.

Send it on - Estrelas da Disney

Os Jonas Brothers, Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gómez uniram -se por uma causa solidária: promover o respeito pelo meio ambiente.
Send it on é o nome da música que as estrelas adolescentes gravaram para dizer como podem os ajudar a proteger o planeta. Os Jonas Brothers, Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato são estrelas mundialmente conhecidas e aproveitaram esta fama para divulgar uma mensagem muito importante: o respeito pelo meio ambiente e o cuidado com o planeta.


Todos eles deixaram de lado suas atividades profissionais para dedicar um pouco do tempo a fim de fazer este vídeo solidário. Lembro que Miley está quase lançando seu novo disco The time of our lives, além de estar em plena campanha de divulgação da sua linha de roupas e do seu single Party in the USA que está fazendo muito sucesso.
Já a Selena Gomez está concentrada na sua nova banda Selena Gomez and the Scene e também ao título do seu disco Kiss & Tell.


Aqui deixo o video official. Disfrutem, é fantástico!



Por trás das câmaras







Este é o novo cartaz de "Friends For Change"